— Hyun eu preciso da sua ajuda!
Suspiro no telefone.
— Outra vez Ren? Você sabe que estou ensaiando, não pode lidar com seus problemas sozinho?
— Mas Hyun — insiste, fazendo drama — Suni terminou comigo outra vez!
Dou risada.
— É por causa disso? Vocês estarão juntos de novo semana que vem, como sempre, por que está tão preocupado?
— Eu sei, mas preciso fazer uma grande surpresa para que ela me perdoe, sabe que não consigo sem você.
Reviro os olhos e aceno com a cabeça, como se ele pudesse me ver.
— Está bem, qual é o plano?
Depois disso acabo ajudando Ren a fazer uma grande serenata para Suni, com flores, balões, e tudo o que se pode imaginar. Mas não posso reclamar, no fim eu sempre acabo me divertindo muito nessas ocasiões.
* * *
Alguns dias depois, Ren é flagrado no carro com uma garota por um paparazzi.
A foto circula na internet: "Quem é ela?" "O que ela faz?" "O que ele viu nela?" Os sites de fofoca ficam uma loucura e as perguntas não param por aí: "Quem é a garota que se atreve a namorar meu Oppa?"
— Isso é uma droga — falo olhando para Ren, que está jogado na cama desanimado.
— É culpa minha, eu deveria ter sido mais cuidadoso.
Franzo a testa, pensativo.
— Por que vocês não assumem publicamente? — pergunto depois.
Ren se senta na cama e me encara cético.
— Você bebeu? As fãs ficariam loucas.
— Elas já estão loucas. — Viro a tela do celular para ele. - Não leu os comentários?
Ele apenas suspira, visivelmente cansado.
— Hyun, já é difícil o bastante ter os holofotes do mundo focados na minha vida, Suni não precisa passar por isso também.
— Ei, foi você quem escolheu ser famoso.
— Eu sei, mas isso foi antes de conhecê-la. — Ele se levanta e anda até a sacada do meu quarto, onde pode encarar o céu. — Agora essa vida não me parece tão incrível assim, não quando estou com ela.
Dou risada e jogo meu travesseiro nele.
— Pare de dizer besteira, você ama ser famoso.
Ele me olha com seriedade, algo muito raro de acontecer.
— Você não entende Hyun, no mundo da fama eu preciso fingir e esconder tanto, que acabo me perdendo. Mas com Suni eu posso ser eu mesmo. — Ele faz uma pausa e sorri com malícia. — Um dia também vai se sentir assim e eu quero estar bem perto para ver.
— Ah sim, claro, e vou fazer serenata todo mês que nem você. Vai sonhando...
Ele balança a cabeça, sorridente.
— Ah meu amigo, você será muito pior.
* * *
Três semanas se passam, as fãs descobrem a identidade de Suni. É quando as perseguições começam.
— Hyun elas estão cercando a minha casa! — grita Suni ao telefone, a voz desesperada.
— Fique calma, estou chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...