Assim que entro no apartamento, percebo que as palavras de Bin ainda não saíram da minha cabeça.
"Eu nunca o vi interagir com uma fã do jeito que ele interage com você."
— Mas sempre que ele interage comigo é com o objetivo de me irritar, o que tem de especial nisso? — falo, franzindo a testa pela milésima vez.
Quando passo pelo espelho do corredor, resolvo parar brevemente para meditar enquanto encaro a mim mesma. A lembrança do primeiro beijo que Hyun me deu, que na verdade foi apenas um selinho, volta a passar pela minha cabeça, me deixando perturbada. Em seguida me lembro dele dizendo que só fez aquilo para despistar as fãs malucas, e suspiro.
— Até aquilo ele fez para te irritar — falo para a Beatriz do espelho — Quem se importa?
Sinto uma angustia estranha no meu peito que me faz respirar mais rápido. Continuo andando em direção ao meu quarto, decidida a esquecer esse assunto, mas outra frase de Bin invade a minha mente sem permissão:
"Sabe a quanto tempo ele não sorri daquele jeito?"
Entro no meu quarto, deixo minha bolsa no chão e me jogo na cama. O sorriso que Park Hyun exibiu depois de me fazer passar vergonha durante o ensaio me vem à tona. Naquela hora deduzi que havia sido um sorriso maldoso, mas pensando bem, ele estava mesmo se divertindo. Outras ocasiões em que presenciei o fenômeno rodeiam minha mente, e percebo que foram muitas.
— Tá, ele tem sorrido bastante. E daí? — pergunto, olhando para o teto. — Todo ser humano faz isso.
Mas os flashes desses momentos continuam aparecendo, me fazendo suspirar. Talvez outro ser humano não ficaria tão lindo sorrindo.
— Que merda, por que não consigo parar de pensar nisso? — Me sento, frustrada.
Depois de um tempo, quando finalmente consigo parar de pensar no sorriso, a expressão de preocupação de Hyun ao telefone se torna a única coisa que vejo quando fecho os olhos. Por que ele tinha que ser tão fofo fazendo aquela expressão? Agora que penso nisso, eu já o vi desse jeito antes, naquela noite em que ele me trouxe da balada e comprou remédio para a minha dor. Também quando passei mal da alergia... Puxa, por que não reparei nisso antes?
— Ah que seja, dessa vez ele estava muito mais preocupado, pois se tratava da sua namorada — falo em voz alta.
Isso mesmo Beatriz, NA-MO-RA-DA. Agora chega de pensar no homem de outra pessoa! Então volto a me deitar, determinada a obedecer meu subconsciente.
...
Meu subconsciente:
Argh!* * *
Troco de canal outra vez, me sentindo inquieta. Checo a hora no celular e já são 01:15 da manhã. Suspiro. Será que ele não vai vir? Nesse momento eu estou na sala com a TV ligada, pois simplesmente não consegui dormir. E sim, me esqueci totalmente do fato de que tem uma TV no meu quarto, acontece. Também estou roendo as unhas, coisa que só faço quando estou muito preocupada com algo. Ok, admito, estou preocupada com Hyun. Ele não deu notícias depois que recebeu aquela ligação e ainda não apareceu. Será que algo muito grave aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...