Alguns dias se passam e eu continuo sonhando como nunca, e até cantarolo no chuveiro depois da minha grande descoberta. Hyun continua normal comigo, mas agora vejo tudo o que ele faz com outros olhos.
— Beatriz, não vai comer?
Assinto para Seo Jin meio sem graça. Só estamos eu, ele e Linda reunidos na mesa para jantar, mas ao em vez de comer, não paro de encarar o lugar que Hyun sempre senta e dar risinhos. Não me julguem!
De repente o meu crush chega, então imediatamente endireito a postura e começo a comer o Jjajjangmyun preparado por Linda. É um prato com macarrão, acompanhado de pasta de feijão preto e carne de porco, uma delícia.
O único problema é que me esqueço de assoprar e acabo queimando a boca.— Ai!
— Bia está quente! — avisa Linda. — Coma devagar.
— Sim...
Hyun se senta conosco na mesa e sorri para nós, me fazendo suspirar baixinho. Eu tento me concentrar na refeição, e dá certo, até que ele se serve e começa a fazer biquinho para assoprar a comida na colher. Daebak... penso, enquanto vejo tudo em câmera lenta. E fico olhando para a cena que nem idiota, enquanto seguro a comida na frente do rosto. De repente deixo o talher cair da minha mão, o que chama a atenção de todos.
— Você está bem Bia? — pergunta Linda, preocupada.
Noto que Hyun me encara com a expressão preocupada também, mas ele mantém o bico por estar de boca cheia, e os lábios úmidos por causa do molho de feijão.
— Eu não estou bem — respondo, suspirando outra vez.
Desse jeito vou ter um treco a qualquer momento. Então Seo Jin coloca a mão na minha testa, me surpreendendo.
— Você está quente — diz ele, me observando atentamente.
De repente Hyun se levanta do outro lado e rodeia a mesa até nós. Quando ele estende a mão na minha direção eu pulo para fora da cadeira, alerta.
— Na-não se preocupem! Estou bem! — gaguejo.
Todos franzem a testa. Hyun abaixa a mão, confuso. Essa foi por pouco, não sei o que poderia acontecer se ele me tocasse!
— Você está vermelha — diz Linda.
— Ah, lembrei que preciso fazer uma ligação! — falo, ainda de pé. — Depois termino o jantar Linda, com licença. — E saio de lá apressada.
É muita pressão! O que eu faço?
Assim que chego no meu quarto, me deito na cama e sinto a necessidade insana de desabafar com alguém. Então pego o celular e ligo para Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...