Vinte e Nove - Verdade ou desafio

248 18 22
                                    

  — Muito bem, onde vamos agora?

  Bin me encara de um jeito estranho do banco do passageiro.

  — Quer saber Hyun, não estou a fim de sair hoje.

  — Está querendo me irritar? — pergunto, depois de bufar — Eu aceitei sair após um ensaio bem cansativo, porque você disse que sua avó está doente e precisava se distrair. Agora está me dizendo que não está mais a fim?

  Ele encolhe os ombros.

  — É que mudei de ideia. Quero ir na sua casa.

  Engasgo com o meu próprio ar antes de encará-lo.

  — O quê? Fazer o que lá?

  — Assistir um filme, ou sei lá, ficar de bobeira como nos velhos tempos.

  Demoro um pouco para responder.

  — As coisas mudaram. Nós não temos mais todo aquele tempo para ficar de bobeira.

  Então ele faz uma expressão de tristeza.

  — Minha avó sempre assistia filme comigo antes de ficar doente...

  — Aish Bin, não posso te levar lá.

  — Por que não?

  Eu apenas suspiro. De jeito nenhum ele pode descobrir que Beatriz mora lá.

  — É porque Beatriz mora lá?

  Imediatamente o encaro, perplexo.

  — Do que está falando?

  Mas a expressão séria de Bin deixa claro que ele já sabe, então acabo suspirando outra vez.

  — Como descobriu?

  Ele sorri, contente por eu ter admitido.

  — Primeiro, pela reação de vocês quando se viram lá na DCA, percebi logo de cara que não era a primeira vez — revela, fazendo diversas expressões sobre o ocorrido. — Também achei estranho como se tornaram próximos tão rápido, ainda mais você, que nunca mais gostou de ter contato com os fãs depois que... Bom, você sabe. — Ele faz uma pausa. — Também ouvi Beatriz falando com sua empregada ao telefone, ouvi claramente quando ela informou o horário que vocês dois iriam chegar em casa para o jantar.

  — Aquela garota descuidada! — esbravejo.

  — Mas não se preocupe, eu sou o único que sabe e não pretendo contar a ninguém.

  — Obrigado hyeong* (irmão ou amigo mais velho).

  Ele arregala os olhos.

  — Wua, pensei que só no meu leito de morte ouviria você me chamar de hyeong novamente! Fiquei emocionado!

  Nós dois rimos.

  — Mas estou curioso — continua — Como é que Beatriz acabou morando no apartamento do seu irmão? Justo ela, a vencedora do concurso?

  — É uma longa história. Para resumir, Seo Jin a contratou como empregada, por isso ela mora lá.

  — É mesmo? E por que você a trouxe para a DCA?

  Encaro-o com uma expressão de choque.

  — Fala sério Hyun, a DCA jamais agradaria uma fã dessa forma a não ser que recebesse algum lucro.

  Estreito os olhos.

  — Você é bem esperto Bin — concluo e resolvo ceder — Sim, eu usei minhas relações familiares para persuadir Eun Cha.

Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora