Cinquenta - "O beijo"

173 15 16
                                    

  Entro no escritório de Seo Jin, me sentindo um pouco nervosa. É claro que já estive aqui antes, mas nunca por ordem específica dele. Qual será o motivo para isso? O médico se encontra sentado em frente a sua mesa e sorri assim que me vê, o que me deixa mais calma.

  — Obrigada por vir Beatriz. Eu a chamei aqui porque fiquei sabendo que você não está mais frequentando a faculdade — começa ele, sendo direto.

  Fico surpresa, mas depois suspiro. Uma hora alguém ia descobrir.

  — É que eu perdi a bolsa e não tinha como pagar a mensalidade completa. Não quis contar a vocês porque sabia que ficariam preocupados. 

  — Preocupado? — Me lança um olhar bravo. — Beatriz você perdeu a bolsa por minha culpa. Eu sou o responsável.

  — Está tudo bem Seo Jin, vou fazer a próxima prova.

  Ele bufa, realmente chateado.

  — A próxima prova vai demorar. Por favor me deixa te ajudar, posso pagar a diferença no preço da mensalidade, é o justo.

  — Não quero. Esse é um problema que eu devo resolver sozinha.

  Seo Jin abre a boca várias vezes, querendo protestar, mas desiste e apenas suspira.

  — Você é muito teimosa, sabia?

  Dou de ombros, então ele balança a cabeça, cedendo.

  — Ok, vou respeitar sua decisão.

  — Obrigado. E por favor não conte a Linda, nem ao Hyun.

  — Hyun não sabe?

  — Não.

  Ele assente, depois fica me observando em silêncio.

  — Já posso ir?

  — Espera... — Torce as mãos uma na outra, parecendo embaraçado. — Tem mais uma coisa.

  Fico confusa com sua mudança brusca de expressão, mas espero ele continuar.

  — Então, sobre o que eu disse... quando pensei que você fosse embora...

  Imediatamente me lembro da confissão e me sinto nervosa.

  — Acho que deveria saber — continua, mais calmo — Você me lembra muito a pessoa que eu amei e isso deixou meus sentimentos confusos, então acabei agindo por impulso.

  Balanço a cabeça rapidamente, louca para que ele acabe logo com isso.

  — A verdade é que eu não estou apaixonado por você Beatriz — conclui e suas palavras me causam alívio — Me perdoe ter agido de forma tão imatura. Acontece que você trouxe alegria para nossas vidas e se tornou uma amiga tão querida que, quando me vi diante da possibilidade de vê-la partir, fiquei desesperado para impedir, fosse como fosse.

  Me sinto tão emocionada que não consigo me conter.

  — O que seria de mim nessa Coreia, sem vocês? — falo, o abraçando. Seo Jin fica acanhado, mas acaba me abraçando de volta. — Vocês três são amigos muito queridos para mim também!

  Me afasto e o vejo sorrir, o rosto um pouco corado por causa do abraço. Mas depois levanta uma sobrancelha para perguntar:

  — Nós três?

  Droga, ele não podia deixar passar? Me sinto nervosa, então faço cara de paisagem, como se não fizesse ideia sobre o que ele se refere, mas Seo Jin não para por aí.

Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora