Hyun me leva de volta ao leilão e nos sentamos na mesa onde está o NI5.
— Mas que droga é essa Beatriz?! — indaga Bin, completamente perplexo ao me ver.
— É uma longa história — suspiro.
— Você está parecendo outra pessoa — comenta Seung Ji. — Não te reconheceríamos nunca de longe.
— Ele tem razão, você está bonita hoje — diz Tae Ho, mas se arrepende em seguida. — Quer dizer, não que já não seja bonita, é que sempre que a vemos na empresa você está meio... hum... Ai! — Ele olha para KB, que acaba de lhe dar um cascudo. — Por que fez isso?
Os outros reviram os olhos e acabam rindo. Enquanto isso, Hyun se inclina até mim.
— Não acredito que teve coragem de dar uma de penetra outra vez — diz baixinho, me provocando.
Me viro para ele, determinada a retrucar, mas perco o ar ao ver seu rosto tão próximo. Imediatamente disfarço e me obrigo a prestar atenção nos outros.
— Mas como você conseguiu entrar? Não é só para os VIPs? — pergunta KB.
— Deve ter sido por causa de mim — responde Hyun, me salvando. — Ela tem o Cartão Platino, então pode estar em qualquer evento em que eu estiver.
Concordo prontamente e me sinto aliviada por ninguém questionar.
O leilão continua por mais algum tempo. Em certo momento, vejo Eun Cha me encarando perigosamente de onde ela está. Penso em ir embora, mas ter Hyun ao meu lado cheirando a vingança, me faz querer esperar para ver o que ele pretende. Parece que ele sabe muito bem como lhe dar com a presidente Cha.Depois, resolvo me servir da água que está em um jarro de vidro em cima da mesa, mas acabo derrubando um pouco quando vou colocar no copo. Hyun resmunga algo, impaciente, e pega um lenço para limpar meu braço. Mas quando alcança minha mão, eu a puxo com força.
— Está maluco? Não toque nessa mão!
Ele me olha confuso.
— Por que não?
— É a mão que Choi Min Ho e Taehyung apertaram. — Sorrio que nem idiota, enquanto a levo até o nariz. — Ah... o cheiro ainda está aqui.
Na mesma hora, me dou conta de como foi vergonhoso o que eu disse, então olho para Hyun, esperando ele tirar sarro de mim. Fico surpresa, porém, ao vê-lo encarar seu copo de água e dar alguns goles nele, casualmente. Ufa, ele deixou passar. Os outros continuam prestando atenção no leilão e eu tento fazer o mesmo, até que sinto um jato de água gelada cobrir minha mão. Me levanto e encaro Hyun, horrorizada. Ele segura o jarro no ar e olha para mim com uma expressão de pena.
— Perdão, a minha mão escorregou — declara tranquilamente, com a cara mais lavada do mundo. Então pega o guardanapo e começa a esfregá-lo ali.
— Ei! — Puxo a mão de volta, sentindo o ódio me consumir.
Os outros me pedem silêncio, sem se aperceberem da tragédia. Fico quieta a contragosto, depois levo a mão ao nariz esperançosa, mas o cheiro não está mais lá. Olho para Hyun revoltada, mas ele finge prestar atenção no leilão. No entanto, depois de apenas alguns segundos, vejo o sorriso satisfeito aparecer no canto da sua boca, confirmando minha suspeita. Esse miserável fez de propósito! Sinto vontade de bater nele, mas o sorriso é tão encantador que logo passa.
Quando o leilão acaba, os famosos vão saindo devagar, sempre passando no palco para uma pequena coletiva e algumas fotos. Eu começo a entrar em pânico, porém, quando Hyun começa a me levar para lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...