Acordo no dia seguinte, sentindo-me surpreendentemente relaxada. Ao me levantar, percebo que adormeci no sofá da sala, mas o travesseiro e a coberta que alguém colocou sobre mim garantiram meu conforto. Sorrio ao imaginar que deve ter sido Linda, ela é muito gentil.
Levanto e, ainda me espreguiçando, saio andando em direção ao corredor. Mas levo um susto ao passar por um espelho e ver meu reflexo.
— Urgh! Meu cabelo está pior do que o da Hwang Jun Geum em She Was Pretty! — murmuro, horrorizada.
She Was Pretty
Então subo as escadas um pouco mais depressa, e praticamente corro até chegar no quarto. Quando entro, me surpreendo ao encontrar algumas bermudas e blusas femininas sobre a da cama. Também há um bilhete escrito à mão:
"Encontrei algumas roupas adequadas, fique à vontade para usá-las."
Dou uma risada baixa. Não é como se eu tivesse opção. Começo a analisar as peças e me sinto grata ao ver que algumas blusas são de gola alta. Ainda bem, não quero ter que explicar meus machucados a Linda. Escolho uma delas e a calça legging, depois junto o resto para guardar.
— Mas o quê?! — exclamo, ao abrir o closet e ver as araras cheias de roupas de vários estilos.
De onde veio isso? Pego algumas delas na mão e percebo que não possuem etiqueta, apesar de parecerem novas. Mas tenho certeza de que o closet estava vazio ontem! Será que são de Linda? Mas por que ela teria tantas roupas que nem são do seu tamanho? Muito suspeito.
Pouco depois, encontro Linda na cozinha e já me coloco a disposição para começar a trabalhar.
— Tome o café da manhã primeiro, por que a pressa? — diz ela tranquilamente, enquanto coloca mais duas tigelas de acompanhamentos sobre a mesa.
O café da manhã, assim como o jantar, é feito com arroz e acompanhamentos de carnes ou legumes. Acho que não fará mal comer assim uma vez ou outra, mas uma alimentação como essa diariamente com certeza me fará ganhar alguns quilinhos.
— E quanto ao Park... patrão? — pergunto, me sentando.
— Ele foi trabalhar, só volta à noite.
Após comermos, me coloco a disposição de Linda novamente, mas ela olha para um lado e depois para o outro, parecendo não fazer ideia do que me pedir para fazer.
— Tudo bem, cuidarei da louça — digo, já amarrando o cabelo, mas Linda arregala os olhos e se coloca entre mim e a pia imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...