Quarenta e Oito - Best of Me

204 16 5
                                    

  Os dias que seguem se tornam uma correria por causa do Comeback* (volta do grupo com conteúdo novo), por isso não consigo encontrar tempo para falar com Hyun na empresa e ele não tem voltado para casa, já que o NI5 está mais focado do que nunca em sua performance. Eles nem me deixaram assistir aos ensaios da nova música, mas com todo esse esforço tenho certeza de que será um sucesso.

  Durante esse tempo, aproveitei para meditar no que aconteceu e cheguei a seguinte conclusão: Eu fiz merda. Sim, me arrependi completamente de ter questionado Hyun sobre me chamar de sua namorada. Mesmo que não fosse oficial, eu devia ter me contentado com o que tínhamos. Era melhor continuar com uma relação indefinida do que não ter relação nenhuma. Por que eu sempre faço essas merdas? Agora meu coração dói que nem louco com a possibilidade de não ter como reverter isso. 

  E o pior é o jeito que o NI5 reage toda vez que eu me deparo com Hyun na empresa. Eles encaram, cochicham, Tae Ho dá goela... É realmente desconfortável. Hyun até abre a boca algumas vezes querendo me dizer algo, mas sempre desiste por causa de toda essa atenção em cima de nós. Por que ele foi inventar de contar a eles?

  Agora estamos no Music Show* (programa de música) de uma das maiores emissoras da Coreia, para a apresentação do Comeback. O MV com a música single atingiu o record do grupo em visualizações no YouTube, o que fez com que todos ficassem bem ansiosos para performar. Mesmo assim, eles se saem muito bem. Então chega o momento de apresentarem a segunda música do álbum. É verdade que eu vim aqui para trabalhar, dando assistência com algumas coisas, mas graças ao Cartão Platino acabei conseguindo permissão para entrar na plateia e assistir, já que não há nada para fazer nesse meio tempo.

  As luzes se apagam e os meninos entram no palco, fazendo a plateia gritar. Eu também grito, claro, e não consigo deixar de pensar em como minha situação é inusitada. Veja bem: Além de poder assistir ao vivo ao Comeback do NI5, eu também trabalho com eles. Nós passamos tempo juntos o suficiente para eu me tornar uma amiga do grupo. Então foco em Hyun, suspirando. E ainda vivi um romance com aquele cantor maravilhoso que vez ou outra olha para mim. Isso que eu chamo de "zerar a vida."

  A introdução começa e eu já sei que a música será maravilhosa, antes mesmo deles começarem a cantar. Quando começam, porém, me surpreendo com a letra. E quanto mais os versos vão sendo revelados, mais eu me emociono. Também não deixo de notar que em todas as oportunidades Hyun olha para mim, como se quisesse dizer algo.

  A música é para os fãs Beatriz, enfia isso na cabeça!

  Mesmo assim, a cada verso sinto meu coração acelerar mais e mais...

"Quando a encontrei
  Não sabia que a estava procurando
  É o tipo de coisa que assusta
  Quando me dei conta
  Você estava me mudando
  E quem diria que eu poderia mudar?

  Cada ferida, você curou
  E as que não podem ser curadas
  Você fez cicatrizar
  Então eu me pergunto: Como sobrevivi tanto tempo sem você?

  É por isso que quando chove
  Não preciso mais me esconder
  Pois mesmo que a chuva fria me molhe
  Sei que você pode me aquecer
  E quando penso nisso tudo
  De repente nada mais importa

  Eu quero falar o seu idioma
  Pra te alcançar cada vez mais
  Pois sem você sinto que não sou nada
  Você é o melhor de mim

  Às vezes tenho medo que isso acabe
  Porque alguém como eu não pode ser feliz
  Mas se você está aqui o que eu posso fazer?
  Você se tornou o mundo para mim

Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora