— "Quando a encontrei, não sabia que a estava procurando. É o tipo de coisa que assusta..."
— É sério Bia, se não parar de cantar essa música eu vou expulsá-la daqui!
Apenas olho para Amanda, sorrindo.
— "Tudo o que sei é que quero falar seu idioma. Para te alcançar cada vez mais. Pois sem você sinto que não sou nada.Você é o melhor de mim."
— Estou falando sério Bia!
Dou risada. Estamos no dormitório, Amanda ficou comigo hoje ao em vez de ir a faculdade, pois está resfriada. Agora ela tem que me aguentar, coitada.
— Hoje faz uma semana — suspiro.
— Exatamente. — Minha amiga semicerra os olhos para mim. — Faz uma semana que está agindo como boba, quando vai voltar ao normal?
Passo o dedo pelo meu colar e continuo curtindo a música no fone. Cada momento daquela performance passando pela minha mente. Ele estava cantando para mim. Coloco a mão no coração, risonha. Cada palavra dessa letra é sobre nós.
— Será que ele está pensando em mim? — pergunto em voz alta, fazendo Amanda revirar os olhos outra vez.
* * *
Me sento pela décima vez no sofá, suspirando. Lembrar das expressões de Beatriz já é o suficiente para fazer meu coração bater forte. Desde que começamos a namorar me sinto ansioso, inquieto. Por isso checo o celular várias vezes, ponderando se ligo ou não.
Olho para Bin, que me observa do outro lado da sala e suspiro novamente.
— Ok, fale logo. — Ele larga seu livro na mesa e cruza os braços. — O que foi?
Fico aliviado por ele finalmente perguntar.
— Não consigo parar de pensar nela — solto, aflito.
Ele ri com gosto.
— Estou falando sério. Eu sei que a vi ontem, mas não foi o suficiente. — Mostro o celular a ele. — Quero ligar, mas não quero parecer desesperado.
— Você parece bem desesperado para mim — responde ele.
O encaro bravo.
— Isso não vem ao caso.
Ele ri novamente.
— Wua quem diria que uma garota te deixaria assim?
Suspiro alto. Também fico incomodado com meu modo de agir, mas o que posso fazer se é mais forte do que eu? Bem que ele avisou.
— Ren me avisou, ele disse que eu seria pior que ele. Aish, ele tinha razão! — desabafo em voz alta.
Devido ao silêncio, me volto para Bin e me deparo com uma expressão de espanto em seu rosto.
— O que foi?
Ele continua mudo.
— Hyeong o que houve?
— É que... Você não costuma tocar no nome dele, mas fez isso de forma tão natural agora que me deixou surpreso.
Franzo a testa, e basta pensar um pouco para perceber que ele tem razão.
— O que Beatriz fez com você Hyun?
Essa é uma questão muito difícil de colocar em palavras, mas resolvo tentar.
— Ela me traz calma, alegria, força — respondo, pensativo — É como se o fato de saber que a tenho ao meu lado tornasse tudo mais fácil.
Meu melhor amigo fica em silêncio, parecendo tão emocionado quanto eu. Já estive no lugar dele, quando Ren encontrou Sun Hee. Me lembro perfeitamente de como era contagiante ver a felicidade daqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartão Platino - Uma História Que É Um Verdadeiro Dorama
RomanceBeatriz Miranda é uma brasileira iludida, sim, iludida por coreanos. Dorameira e apaixonada por k-Pop, ela acaba vencendo um concurso onde é premiada com o Cartão Platino. Mal sabe ela porém, que esse simples prêmio lhe fará viver uma aventura surre...