Apresentação dos personagens principais

2.4K 159 102
                                    

Patrick Dempsey,o homem mais cobiçado da cidade de Nova York é também o mais inacessível,ele é desejado por todas as mulheres disponíveis dispostas a gastar seus milhões durante o dia e se aninhar em sua cama a noite em busca de prazer,o que ele a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patrick Dempsey,o homem mais cobiçado da cidade de Nova York é também o mais inacessível,ele é desejado por todas as mulheres disponíveis dispostas a gastar seus milhões durante o dia e se aninhar em sua cama a noite em busca de prazer,o que ele adora e não abre mão sendo um amante do sexo quente,mas seu lema sempre foi "pegue e não se apegue".
Seus planos são de formar uma família antes dos quarenta anos,seu prazo,porém, está se esgotando já que ele está prestes a comemorar 38 anos.

Ellen Pompeo,deixou a casa dos pais aos dezenove anos depois de desistir da carreira de medicina,foi em busca da sua liberdade e do sonho da moda,hoje aos 24 anos ela é famosa,rica,feliz,bem sucedida em sua carreira de modelo fotográfica em Nova Y...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellen Pompeo,deixou a casa dos pais aos dezenove anos depois de desistir da carreira de medicina,foi em busca da sua liberdade e do sonho da moda,hoje aos 24 anos ela é famosa,rica,feliz,bem sucedida em sua carreira de modelo fotográfica em Nova York e acaba de ser anunciada na revista Celebridades como uma das dez mulheres mais bem pagas do mundo.

O destino mudará completamente a vida de Ellen e Patrick quando ela surgir deslumbrante na passarela vestindo um lindo modelo do mais famoso costureiro francês,os holofotes iluminavam seu corpo esguio de curvas perfeitas e mostrava o rosto bem maquiado,um reencontro para os dois,a própria imagem da tentação para Patrick,que não muito longe daquele cenário se torturava planejando uma maneira de tê-la em seus braços.
Mas quando ele conhecer a verdadeira Ellen vai saber que encontrou a mulher perfeita,mas ela não é nenhuma caçadora de fortunas que ele costuma ter em seu caminho,ele terá que usar muito mais do que seu dinheiro para atraí-la.
Mas Patrick Dempsey está disposto a tudo para ter Ellen Pompeo em sua cama e em sua vida.

*Terão outros personagens que vão ir aparecendo no decorrer da fic...

Gostaram?

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora