Capítulo 22

1K 91 86
                                    

Quando ligaram da recepção do hotel avisando que Patrick estava subindo Ellen correu enfiar algumas roupas que estavam jogadas em cima da cama em uma mala,ajeitou o banheiro que ela mesma havia feito uma bagunça danada e com o coração acelerado abriu a porta.

- Oi. - ela sorriu assim que ele apareceu no corredor.

- Oi. - Patrick esboçou um largo sorriso, quando se aproximou deu um selinho nela.

Ellen pegou na mão dele conduzindo ele para dentro do quarto.

- Como foi seu dia? - ela perguntou fechando e trancando a porta por dentro,já havia pedido que a mãe dormisse na suíte com Kate,mas sabe-se lá se Leslye lembraria de algo depois da festa que Kate havia prometido levar ela.

- Um pouco cansativo. - ele murmurou e suspirou largando sua pasta e a sacola com o chocolate em cima da cama.

- E a advogada nova? Era tudo o que vocês esperavam?

- Si..sim.. - Patrick gaguejou. - Estou tão cansado. - ele deu um sorriso, esperando convencer Ellen que era só cansaço e não raiva por Jillian ser a nova advogada e ela ser tão brilhante.

Ellen por segundos não disse nada,mas Patrick notou a sombrancelha arqueada e o modo como ela mordia o lábio.
Não seria melhor ele contar de uma vez que Jillian era a advogada e eles já haviam transado?
Mas Patrick ainda era receoso, Ellen estava em fase de mudança e talvez ela visse Jillian como um problema e se afastasse dele.
Toda a preocupação se dissipou quando ela sorriu levando as mãos ao nó da gravata.

- Eu vou te ajudar a relaxar. - ela desfez o nó,tirou o blazer e abriu os primeiros botões da camisa. - Você precisa de um bom banho.

Patrick fechou os olhos sentindo os dedos delicados dela massageando sua nuca, depois suavemente o pescoço.

- Isso é tão bom. - ele murmurou, tentava manter a respiração calma e afastar as preocupações,mas estava difícil.

- Estou feliz que você está aqui.

- Eu também,estou tão apegado a você que não pensei em ir para casa,queria, precisava te ver. - Patrick encostou sua testa na dela.

Ficaram muito tempo um sentindo a respiração do outro,a dela mais calma.
Dividiam o mesmo pensamento,era incrível que em tão pouco tempo um já passava a sensação de segurança para o outro,ela apreciava a proteção dele,a preocupação,ele se imaginou os dois compartilhando aquele momento todos os dias,dividirem a cama,uma vida a dois,acordar durante a noite e saber que tudo o que tinha a fazer era procurar por ela ao seu lado, amar e ser amado... Usufruírem de um banho gostoso no final do dia.

- Senta no meu colo. - Patrick estendeu a mão para ela,já estavam dentro da banheira,ele já se sentia mais relaxado pelos jatos da hidromassagem.

Ellen sentou entre as pernas dele,fez um coque no cabelo deixando seu pescoço e nuca livres,nem tudo era sobre sexo,mas estava difícil para ela não se arrepiar quando sentiu beijos descerem por seu pescoço até o meio das costas,ela suspirava baixinho sem reagir,o suspiro se tornou uma gemido de prazer quando sentiu que as duas mãos dele em concha apertaram seus seios,os dedos acariciaram os mamilos.

- Vira para cá,eu quero te beijar. - Patrick sussurou no ouvido dela,mordeu a pontinha da orelha,ela se encolheu sentindo o quanto ele estava excitado.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora