Capítulo 19

1K 98 136
                                    

Ellen ainda sonhava com a maneira que haviam se entregado um ao outro naquela noite,toda aquela exaustão das horas de sexo a fizera cair exausta nos braços de Patrick,o calor de seu contato havia feito ela adormecer profundamente.
E foi assim que ela despertou,estava aninhada nos braços dele, sentindo o coração bater em suas costas.

- Faz tempo que acordou? - ela questionou com a voz rouca depois de abrir os olhos lentamente e virar ficando de frente para ele.

- Não muito,estava aqui vendo você dormir. - Patrick acariciou a maçã do rosto dela que estava com um leve rubor. - Bom dia. - beijou os lábios com paixão.

- Bom dia. - ela fez um biquinho. - Já amanheceu?

- Já passa das dez. - ele riu.

- Patty! Meu Deus,dormimos demais. - ela sentou na cama passando as mãos pelos cabelos que ele havia bagunçado durante a noite. - Você tem que trabalhar,me disse que tinha uma reunião importante.

- É só a tarde,deita aqui mais um pouquinho. - ele fez ela voltar a mesma posição. - E mesmo que eu tivesse reunião,eu prefiro ficar aqui. - ele murmurou levando a boca ao rosto dela,e então mais abaixo,mordiscou o maxilar raspando os lábios ao longo dele até encostar o nariz no ponto sensível logo abaixo da orelha dela. - Na verdade,eu prefiro você.

As palavras de Patrick a invadiram,com o hálito quente dele em seu pescoço,a boca em sua pele,o corpo quente irradiando calor a apenas centímetros de distância do seu, Ellen não conseguia se lembrar de um único motivo pelo qual deveria levantar daquela cama.
Ela só queria ficar ali e aproveitar da habilidade que ele tinha em lhe dar prazer.

- Vai querer ir? - ele sussurou tomando a boca dela com a sua em um beijo molhado de língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai querer ir? - ele sussurou tomando a boca dela com a sua em um beijo molhado de língua. - Vai...

Ele estava mais do que pronto em satisfazer a vontade dela de maneira fervorosa e apaixonada.

- Não!- ela recuou o suficiente para mexer as pernas,sem pensar ou ponderar mais qualquer coisa ela as jogou sobre as coxas dele,chegando mais perto,tão perto que sentiu a ereção pressionando sua intimidade já encharcada. - Eu quero você.

Um de frente para o outro ele arqueou os quadris para frente roçando contra ela,Ellen gemeu.

- A camisinha. - ela lembrou esticando o braço e pegando o preservativo no criado mudo.

Ellen mesma quem rasgou a embalagem com os dentes e deslizou no membro dele,massageou as bolas e toda a extensão do pau, conseguia sentir a pulsação latejando através do látex.

A respiração de Patrick acelerou quando ela deitou na cama puxando ele de encontro ao seu corpo,ele não esperou mais nada e a beijou,sua boca a possuiu de tal
maneira que ela já estava disposta a fazer absolutamente tudo o que ele quisesse.
E ele queria muito,muito dela.
Enquanto sentia os beijos ardentes do magnata,a modelo suspirou quando uma das mãos dele desceu de sua cabeça para
o pescoço e em seguida chegou aos seios,ele acariciou apreciando ambos,desceu a mão pela barriga até chegar na intimidade onde seus dedos passeavam sentindo o quanto ela estava excitada.
Ele fechou os olhos masturbando ela lentamente.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora