Capítulo 18 parte3

1K 98 83
                                    

Nua,quente e mordendo o lábio inferior, Ellen sente o corpo de Patrick deitar em cima do seu depois dele colocar o preservativo.
Eles se excitam.
Se beijam com o olhar.
Durante vários minutos as bocas se unem num verdadeiro delírio enquanto se
acariciam, Patrick está tão excitado e tão quente que ela sente como se fosse derreter.
Beijos calientes,ardentes, quentes,molhados.

- Eu imaginei muito você aqui na minha cama. - ele murmura ofegante.

- Mas agora não sou uma fantasia,pode fazer tudo o que quiser comigo.

Patrick segura os pulsos dela colocando sobre a cama e sem prensar mais nada penetra lentamente.
Permanecem por longos minutos sem se moverem ou emitir um som.
Era bom ficar assim... mas eles não se contentariam com algo apenas bom,queriam algo extraordinário.
Queriam um êxtase turbulento,capaz de lhe tirar os sentidos.

- Aiii... Mmmm...aiii que delícia. - ela geme de prazer se movendo.

Ellen arqueia os quadris e joga de encontro aos dele,está tão molhada,tão excitada que ele entra totalmente.

- Patty,olha para mim. - ela exige quando ele fecha os olhos desfrutando daquele momento,só ele sabia o quanto sentiu saudade daquela mulher.

- Estava morrendo de saudade. - ele inclina o rosto procurando pelos lábios dela. - É assim que eu quero você sempre...

Os quadris dela se contraem e faz movimentos de sucção com a buceta,ela aperta e relaxa,ele geme alto sentindo seu pau ser esmagado por aquela buceta molhada.

- Oohh... céus como você é gostosa. - ele geme depois de um novo movimento que ela faz.

Eles se beijam,dessa vez é a boca dela que devora a dele e exige que ele não pare.

- Você vai acabar comigo. - ele sussurra contra os lábios dela, Ellen apertava o pau dele cada vez mais forte. - Eu preciso te foder.

Patrick fica de joelhos na cama e pegq as pernas de Ellen as separando em seus ombros.

- Molhadinha e pronta para mim. - desliza o pau entre os lábios vaginais deixando bem lubrificado.

- Mete. - ela implora.

- Hum...- Patrick provoca esfregando a cabeça do pau no clitóris. - Pede o que você quer? - encara ela e leva uma mãos aos seios acariciando.

- Me fode...fode...

Ellen quase enrosca suas pernas no pescoço dele,Patrick ergue os quadris dela e antes que ela pudesse recuperar o fôlego ele a penetra com urgência,entrando por inteiro dentro dela.

- Não para... fode...Oohhh...

Ela implora segurando com força o lençol que se enrosca em seus dedos.
Patrick se movimentava daquela maneira que ela lembrava tão bem,seus movimentos eram precisos.

- Era isso...- ele inclina a cabeça procurando pelos lábios dela. - Assim... - move os quadris com rapidez. - ...assim que queria meu pau te fodendo. - sussurra contra a boca.

- Ooohh...sim...- Ellen segura os braços dele que estavam flexionados a cada lado dela.

Patrick entra e sai diversas vezes,o olhar dos dois se cruza e a chama incendeia,o suor dele molhava os seios de Ellen,foi então que ele sentiu o próprio corpo tremer por um intenso clímax fazendo ela se agitar embaixo dele desesperadamente e gritar o seu nome enquanto enterrava as unhas em suas costas.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora