Cinco meses depois...
Ellen estava deitada de barriga para cima usando apenas uma calcinha de renda preta que Patrick queria arrancar com os dentes.
- Já acordou? - ela murmurou com a voz rouca depois de abrir os olhos e constatar que ele a encarava.
- Faz pouco tempo. Me ligaram cedo da empresa. - a preocupação na voz de Patrick era evidente.
Ellen passou as mãos pelo peito desnudo dele,ele deu um beijo suave em seus lábios.
- Está tudo bem? - ela questionou pelo tom de voz dele,seus olhos estavam mais abertos agora,mais alertas.
- Sim,só problemas burocráticos de sempre. Vai fazer o que hoje?
- Não sei,hoje eu ia com a Kate ver alguns vestidos de noiva,mas ela tem compromisso,nem sei o que fazer.
Patrick desceu os olhos pelos braços despidos dela,fracassando ao tentar não admirar cada curva,ela estava linda e muito sexy,o que era um motivo para eles se atrasarem se continuassem deitados.
- Fica mais um pouquinho aqui. - ela sussurrou puxando ele de encontro a sua boca.
O magnata reagiu de bom grado,ele tinha que levantar,mas seu corpo não permitiria isso,Ellen também não facilitava as coisas,deslizando a ponta da língua por seu lábio inferior antes de dar uma mordida de leve,ele gemeu e se apossou da boca dela em um beijo longo e intenso.
- Ellie...não vou conseguir parar se continuarmos a fazer isso. - ele estava duro como uma rocha pressionando o membro na intimidade dela.
- Não para,já faz dias que não transamos. - ela murmurou se referindo ao seu período menstrual dos últimos dias. - Uma rapidinha. - ergueu a perna sobre o quadril dele esfregando sua intimidade com mais força.
- Você está precisando de uma rapidinha.
Patrick tirou a calcinha dela e a puxou para ele de modo que ela ficou montada sobre suas coxas,devorou a boca com um beijo de tirar o fôlego,o desejo era palpável entre eles e mais uma vez se entregaram um ao outro.
É claro que ficar na cama o dia todo não era exatamente uma inconveniência, mas eles sabiam que precisavam levantar,as quadrigêmeas tinham exames de sangue na parte da manhã,ele teria que ir junto,da última vez que fizeram os exames eram mais pequenas e mesmo assim Ellen precisou da ajuda da mãe e de Dalva no laboratório de Seattle.
Eles levantaram,as pernas ainda não estavam firmes,mas isso não era desculpa para prolongar a estadia na cama,se forçaram a ir no banheiro e abrir o chuveiro se entregando a um banho rápido e relaxante.
Depois de terminarem de escovar os dentes,Ellen secava os cabelos em frente a pia e Patrick passava gel nos dele.- Como tá? - ele virou para ela pedindo a opinião sobre o cabelo.
- Perfeito como sempre. - ela respondeu irônica fazendo uma careta em relação ao seu que não estava nada bom. - Eu odeio ficar sem meu condicionador,meu cabelo não se ajeita.
- Você é perfeita de qualquer jeito. - Patrick envolveu ela em seus braços,a beijou intensa e apaixonadamente.
- Mamãe...papai?! - a voz fininha e de quem recém havia acordado ecoou no quarto,era Ivy chamando seguida de Ella e Chloe. - Quelo meu mama. - Ella balbuciou com a voz chorosa esfregando os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...