Capítulo 38

812 91 132
                                    


isabellapdb  capítulo todinho seu♥️

Os fofoqueiros de plantão ficaram ouriçados quando viram as portas duplas automáticas da entrada da Dempsey Cosmetic se abrirem,era a segunda vez naquela manhã que mal começava que levavam um susto, primeiro foi Patrick quem apareceu de surpresa na matriz,agora era Ellen,enquanto caminhava ela podia ouvir os murmurinhos das pessoas,o que já era de se esperar.
No último andar,a secretária de Patrick se levantou e olhou curiosa para a modelo enquanto ela saía do elevador e caminhava em direção a sua mesa,as mãos da mulher tremiam tanto que a caneta que ela segurava se mexia entre seus dedos.

- Quero falar com o Patrick por favor! - Ellen exclamou dispensando qualquer cumprimento com a mulher.

- O Sr. Dempsey disse que não está a espera de ninguém. - a mulher relatou com a pose de um general. - Então você vai ter que esperar eu comunicar que está aqui e ver se ele vai querer te atender.

- Eu não te perguntei se ele vai querer falar comigo,eu disse que vim falar com ele.

Ellen seguiu em direção ao escritório de Patrick,aquele mesmo em que se amaram pela última vez até a exaustão.

A secretária seguiu quase correndo atrás de Ellen que mantinha seus passos largos e apressados,ela sabia que havia tomado a decisão certa ao resolver sair cedinho da casa de Kate e se encontrar sozinha novamente com ele,estava disposta a chegar a um acordo sem o envolvimento de seus respectivos advogados e tudo para o bem das filhas que mesmo muito pequenas estavam sentindo que algo não ia bem.

- Espere um momento,não pode entrar no escritório do Sr. Dempsey sem que eu a anuncie. - a mulher tentou impedir Ellen.

- Vai para o inferno. - Ellen muito zangada afastou a mulher com o braço e abriu a porta.

Patrick que levantava de sua cadeira para ver o motivo da algazarra no lado de fora quase caiu sentado novamente quando viu Ellen ali.

Os batimentos de seu coração se aceleraram,ela estava magnífica,tentou reprimir o desejo que se apoderou de todo seu ser só de olhar para ela enquanto ela entrava e parava bem no centro da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os batimentos de seu coração se aceleraram,ela estava magnífica,tentou reprimir o desejo que se apoderou de todo seu ser só de olhar para ela enquanto ela entrava e parava bem no centro da sala.
Uma mulher deslumbrante,nem seu aborrecimento e a ira que encarava a secretária diminuía sua beleza.
Os cabelos estavam soltos caindo pelos ombros de pele suave e perfeita,os olhos estavam mais brilhantes,os lábios mais carnudos realçados pelo batom nude,a beleza explêndida de sempre que nem seu nervosismo poderia ocultar.
Um corpo voluptuoso e cheio de curvas coberto com um conjunto de cropped com mangas longas com zíper que estavam abertos e uma saia com recorte em crepe que mostravam suas coxas,com certeza a maternidade só lhe favoreceu,deixava qualquer um de boquiaberta com sua beleza.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora