Capítulo 21

849 97 70
                                    


- Quer dizer que conhece a Srta.Fink? - Richard perguntou,seu olhar ia de um para outro.

Vários segundos se passaram antes que a pergunta fosse assimilada por Patrick e mesmo assim ele ficou confuso por uns momentos.
Então Jillian Fink era a advogada promissora que Richard havia falado!
Patrick sentiu uma pontada no peito e depois teve raiva,uma raiva sem explicação,era como se estivesse pressentindo algo.

- Sim... nós..,nos conhecemos muito bem. - Jillian disse sorrindo ajeitando a franja que caía sobre seu olho.

Aquele ar distante desapareceu do rosto de Patrick quando ela notou que seu advogado,assim como Eric e mais dois funcionários do jurídico que haviam entrado na sala sem ele se dar conta os olhava com espanto.

-Foi há muito tempo. - Patrick completou. - Tanto tempo que só lembrei da existência dela agora.

Eric coçou a garganta tossindo,ele conhecia Jillian e sabia da dor de cabeça que ela havia causado ao amigo,se agora existisse algum analgésico para aquele desconforto todo,tudo estava dentro do normal,mas do contrário a dor poderia ser maior,assim ele pensava.

- Estou realmente surpresa por ver que o Sr. Dempsey não se lembrava tão bem de mim. - Jillian comentou com ironia.

Patrick cerrou os dentes de raiva,se Eric não saísse a sua frente,certamente ele mandaria Jillian sair daquela sala de onde nunca deveria ter entrado.

- Podem se sentar. - Eric indicou as cadeiras colocadas em semicírculo em frente a mesa de Patrick.

Patrick precisou se controlar muito para voltar ao normal,disciplinado ele se sentou na cadeira que ficava a frente de onde Jillian estava sentada do outro lado da mesa.

- Gostariam de tomar uma xícara de café, antes de começarem? - a secretária de Patrick perguntou com falsa gentileza,assim como aconteceu com Ellen,ela estava enciumada de ter Jillian ali.

- Seria ótimo. - Jillian aceitou após Patrick e Eric não terem aceitado.

Enquanto pegava a xícara que lhe era oferecida,Jillian olhou para Patrick e seus olhares se encontraram,ele imediatamente desviou para os papéis em cima de sua mesa.

- O cafezinho aqui é maravilhoso,o melhor do mundo Jillian. - o estagiário,daquele tipo puxa saco sorriu para ela.

- Você vai gostar do ambiente do trabalho,mais tarde vou te apresentar a todos, conhecer toda a empresa. - Richard comentou contente.

Os minutos passaram,Patrick já se sentia como se estivesse exausto,e seu dia nem havia começado.
Enquanto era elogiada por Richard e aqueles que seriam seus futuros colegas de profissão Jillian colocou sua pasta no colo e retirou sua agenda nova que ganhou da secretária assim que chegou,era uma igual a de todos ali,com diferença da de Patrick que estava na capa Diretor-Geral.

- Bem,agora chega de elogios a Srta Fink e vamos ao trabalho. - Patrick disse abrindo sua agenda. - Richard pode começar. - apontou com a caneta o advogado.

- Bem,mais uma vez quero dar as boas vindas a Jillian. - Richard começou a falar,ele levantou,era um costume nas reuniões fazer isso. - Como já havia avisado vocês nossa reunião é sobre o número crescente de processos trabalhistas.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora