Capítulo 34

700 71 58
                                    

Seattle,três anos antes....

As 10hrs e 20 minutos do dia seguinte que Ellen disse para Patrick que o bebê não era dele,ela estava na maca de uma clínica privada de Seattle para fazer o aborto,como estava no primeiro trimestre não precisaria de um centro cirúrgico.
Ellen estava deitada encarando o
teto branco com um olhar distante,chorou por horas até não ter mais lágrimas para
derramar,agora se sentia entorpecida e alheia ao barulho e ao alvoroço típico de uma manhã de quarta feira naquela clínica,enquanto Dr. Norman,o velho
médico que faria o aborto realizava uma ultrassonografia depois de desconfiar de algo que Ellen não fazia ideia e também não estava interessada em saber.
Tudo o que queria fazer era ouvir do médico que o aborto havia ocorrido com sucesso,se levantar e ir para casa.

- Minha filha ainda dá tempo de desistir. - Leslye estava em pé ao lado de Ellen,ela,Kate e Dalva nunca concordaram com aquele procedimento e diferente de Patrick não acreditaram na história que ela havia inventado,sabiam que algo estava acontecendo mas a modelo jamais contaria.

Mas como dizem,coisas acontecem na medicina o tempo inteiro,há quem chame de destino, há quem chame de milagre e uma única coisa é certa,tem coisas que acontecem justamente quando tem que acontecer.

- Bem Srta Pompeo... - o médico de uma idade mais avançada deslizou o óculos que estava na ponta do nariz para o lugar e encarou Ellen e Leslye. - A ecografia que a Srta fez anteriormente estava errada.

- Eu não estou grávida! - Ellen levantou a cabeça,olhou da mãe para o médico e sorriu.

- Está! É evidente que sua ecografia anterior não apontou tudo o que deveria,o que não é raro acontecer,pois eu mesmo em toda minha experiência na medicina já tive muitas surpresas.

- O que está acontecendo doutor? - Leslye perguntou já um pouco nervosa,olhava para o monitor e pouco entendia.

- Mãe...eu estou nervosa. - Ellen procurou pela mão da mãe e apertou,seu corpo inteiro tremia.

- Aqui oh. - o médico apontou o dedo nas imagens. - A imagens mostram dois sacos gestacionais com dois embriões cada.

- Tá,e que isso tem a ver? - Ellen questionou,estava muito nervosa para entender,mas Leslye não,ela já havia soltado a mão de Ellen e pegado suas roupas.

- Isso representa duas gestações gemelares idênticas,com quatro bebês a caminho.

As imagens mostravam que os sacos gestacionais guardavam dois embriões cada,o que representava duas gestações de gêmeos idênticas, com quatro bebês a caminho.

- Não pode ser,isso só pode ser um pesadelo.

Ellen cobriu o rosto com as duas mãos,mas mesmo assim as lágrimas escorriam entre seus dedos molhando seu rosto,ninguém a avisou sobre o perigos do amor e agora naquele momento confiante de que Patrick havia traído,ela se sentia desamparada e sozinha,teve que descobrir sozinha que eles teriam não um,mais quatro bebês.

- Alguém me ajuda...- Ellen levou a mão ao peito se sentindo sufocada,estava tendo uma crise de ansiedade,sentia como se fosse morrer. - Mãe.... mãe...eu vou morrer...chama o Patrick... - ela implorou pelo nome dele,que viesse segurar sua mão como fez tantas vezes,como fez quando ela sentiu seu mundo desmoronar quando o pai havia morrido.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora