Capítulo 46

956 75 101
                                    

- Quem está falando e o que você quer com o Patrick? - Ellen insistiu quando a voz do outro lado se calou. - Mas se deseja falar com ele,ele está ocupado cuidando das filhas dele e não vai retornar para Paris! - escutou um suspiro do outro lado. - Alô... alô....- retirou o celular do ouvido e olhou para a tela,ligação encerrada.

Ellen ficou um tempo com o celular na mão olhando para a tela.

Ele vai arrumar uma desculpa para ir para Paris...
Óbvio que vai Ellen,quantas ele teve desde que você foi embora?

Não! Ellen fechou a brecha para aquele tipo de pensamento.
Pare por aí,e já!,advertiu a si mesma com raiva. Não pense em nada.

Patrick afastou a cadeira de rodinhas de perto da mesa do escritório e se espreguiçou,delegara todas as responsabilidades que podia sem sobrecarregar ninguém,respondeu os e-mails dos quais precisaria se ocupar no escritório mais tarde e até mesmo conversara por vídeo chamada com dois homens encerrando qualquer necessidade de comunicação que pudesse vir a surgir na próxima semana,isso tudo em vinte  minutos.
Desligava o notebook que estava sobre a mesa de mogno quando um ruído baixo lhe chamou a atenção,ergueu o olhar, Ellen estava parada a poucos passos da mesa,os cabelos dourados bem escovados emoldurando o rosto ainda sonolento,as curvas suaves acentuadas por um vestido que ela havia deixado ali tempos atrás.

- Oi amor,eu já arrumei as meninas,elas estão assistindo desenho,só o cabelo deixei para você ajeitar,ainda não estou craque nisso. - fechou o notebook e se reclinou na cadeira,as pernas esticadas.

- Estava trabalhando? - Ellen perguntou olhando para o notebook.

- Sim,tinha algumas coisas pendentes mas já está tudo certo. - ele a encarou melhor quando notou que o olhar disparado em sua direção era de um mistério. - Está tudo bem? Você parece um pouco nervosa.

Ellen não respondeu de imediato,ela deu dois passos e deixou o celular dele em cima da mesa,seus dentes pressionavam o lado interno de seu lábio inferior.

- Não sei se você vai querer saber o que me aborreceu. - ela deu de ombros. - Vou arrumar o cabelo das meninas.

Patrick estranhou o comentário,praguejou em voz baixa por aquele comportamento e levantou,tão rápido que a cadeira deslizou batendo contra a parede.

- Espera,Ellen. - a segurou pelo braço antes dela alcançar a porta. - O que aconteceu? Você não estava assim!

Ellen ergueu um pouco a cabeça,pousando nele os olhos verdes,em seguida virou a cabeça para o outro lado como se não quisesse vê-lo.

- Parou? - ele falou mais firme impedido ela de dar um passo a mais. - O que houve?

- Tem alguém em Paris com saudade de você,como é mesmo o nome dela?....ahn...Diana. Conhece? Ou foi um engano?

Ele a fitou por um longo momento,depois balançou afirmativamente a cabeça.

- Conheço. - Patrick enfiou as mãos no bolso da calça olhando para ela,quando ia falar novamente a modelo estendeu o braço e com um gesto de mão o impediu.

- Acho que isso já diz tudo.

Patrick compreendeu a angústia de Ellen,de súbito ela se afastou
novamente dele como que se defendendo de algo.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora