Capítulo 39

825 87 88
                                    

Ellen não conseguiu esconder de Kate,Leslye e Dalva que Patrick havia lhe procurado na noite anterior, também já era hora de contar a verdade para as mulheres, de tudo o que ela havia omitido durante aqueles anos e como elas sabiam somar perfeitamente dois mais dois,era claro que logo viram que tudo foi armação,a mãe de Ellen explodiu e se não fosse a modelo Leslye teria entrado em um carro e catado Jillian por todos os cantos.
Mas não foi somente Jillian que despertou a irritação nas mulheres,Ellen também,sendo que elas estavam ali o tempo todo para escutar e ela sempre recusou a falar.
Seguindo os conselhos das três Ellen,procurou por Patrick já que Leslye havia deixado bem claro que não iria deixar nenhum dos dois envolver as netas em discussão por tutelas e muito menos iria submeter elas a um teste de DNA.
Ellen fez a primeira coisa que deveria fazer,procurar por Patrick,se entenderam nas circunstâncias que podiam,mas ela não esperaria ter tanta sorte em ver Jillian naquela mesma manhã,sem precisar ir a procura.

- Eu...eu vou ter que ir. - Jillian disse para a secretária,mas seu olhar estava em Ellen que caminhava na direção delas.

- Mas não te contei tudo... - a secretária murmurou,mas a advogada já tinha evaporado.

Jillian se refugiou no primeiro banheiro que encontrou,mas quando viu a porta abrir com somente um ruído de alerta seus olhos voaram para o botão que ela jurava que tinha apertado para manter a porta fechada.
Sua respiração se apertou em sua garganta quando Ellen entrou,sendo bem mais esperta que Jillian,a modelo se garantiu que havia trancado a porta e ficou atrás da advogada que estava em frente a pia com um batom na mão.
Jillian estremeceu enquanto olhava para o reflexo das duas no espelho,ela sabia que seu tumulto interior estava bem escondido atrás de uma fachada que ela tentou manter quando sentiu a respiração de Ellen em seu pescoço.

- Achou que eu não ia te encontrar vagabunda! - Ellen perguntou com uma calma na voz,mas seus olhos escureceram fitando o rosto desagradável,desprezível de Jillian. - Vamos....começa a falar o que aconteceu naquela noite.

- Sai de perto de mim sua louca! - Jillian murmurou. - SAI ELLEN!

- Não vou vadia...- Ellen pressionou seu peito contra as costas de Jillian impulsionado ela para frente,só bastou alguns centímetros para que Jillian se sentisse imprensada pelo corpo de Ellen e a pia. - FALA VAGABUNDA!

- Aiii me solta! - Jillian pediu,Ellen enroscou os cabelos dela em seus dedos fazendo a cabeça dela tombar para trás.

- Não vou...FALA OU EU VOU TE MATAR.

- TIRA ESSAS MÃOS DE MIM,SUA SONSA.

Ellen não viu mais nada diante de si,ela enfureceu,só sentiu o que estava fazendo quando a água molhou seus dedos depois de abrir a torneira com uma mão,a outra ela segurava os cabelos de Jillian.

- Eu não vou te dar trégua até você falar.

- O que você está fazendo....ME SOLTA... - Jillian se debateu,o batom que ela segurava escapou de seus dedos caindo na pia.

- FALA ORDINÁRIA! - Ellen segurou os cabelos com mais força e jogou a cabeça de Jillian embaixo da torneira.

- PARA...PARA...

Jillian gritava sentindo seus cabelos e rosto ficarem encharcados,estava se sentindo sem ar.

- Olha bem para mim. - Ellen fez ela erguer a cabeça,os olhos das duas se encontraram através do espelho,o ódio no olhar de Ellen fez o coração e o pulso de Jillian acelerar quase a sufocando. - Isso vai ser só o começo,se você não me falar. - a modelo murmurou entre os dentes.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora