Capítulo 30

757 80 113
                                    

O dia da festa finalmente chegara,Ellen até então,conseguiu esconder de Patrick a gravidez,mas toda vez como de costume quando eles deitavam de conchinha e ele acariciava sua coxa e descia até a barriga ela estremecia achando que ele estava desconfiado,mas era pura bobagem,ele não desconfiava de nada.
Depois de uma tarde no shopping onde fizeram compras e ela foi até o salão para fazer cabelo e maquiagem eles voltaram para casa.

- Até que enfim! - Patrick se jogou no sofá deixando que as sacolas caíssem ao seu lado,somente uma ele mantinha em sua mão.

- Nem me fala,estou morta de cansada e ainda tem a festa. - ela sentou ao lado dele,tirou os sapatos de salto alto e deitou no sofá apoiando seus pés no colo do magnata.

- Eu vou tomar banho,tenho que chegar cedo,o motorista vai te pegar as oito. - ele disse massageando os pés dela, fazendo ela finalmente relaxar.

- Estou me sentindo da mesma maneira que estava na minha festa de quinze anos,a última a chegar. - Ellen baixou o olhar lembrando que na época o pai também contratou uma limousine para lhe levar até a festa e ele estava lá esperando ela chegar.

- Ei. - Patrick apertou levemente os dedos dos pés dela,ela ergueu o queixo olhando para ele. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

Ellen se mexeu e dobrou suas pernas sentando sobre elas, começou a fazer carinho no rosto dele

- Eu estou meia confusa,mas vai passar. Depois da festa tenho uma surpresa para você.

- Eu também tenho uma surpresa para você, na verdade é um presente que está aqui nessa sacola,mas só vou te dar depois.

- Isso não vale! Você sabe o quanto sou curiosa.

- Só vou tomar banho e te dou. - ele segurou o rosto dela e beijou os lábios suavemente.

- Eu vou atrás de uma coisa para comer,estou com fome.

- De novo?! - ele riu. - Dois hambúrgueres e duas porções de batata fritas não foram suficientes?

- Para de me incomodar e me beija.

Ellen sentou no colo dele com as pernas separadas,mas bastou o clima esquentar para Patrick jogar um balde água fria e apagar aquele fogo todo lembrando que não poderiam se atrasar.

Enquanto ele subiu para o quarto,ela foi até a cozinha atrás de algo para comer,lembrou então que havia congelado pizza na semana anterior e tratou de esquentar alguns pedaços.

Ela segurava o telefone sem fio de encontro a orelha com o ombro quando sentiu as mãos de Patrick em torno de sua cintura.

- Tudo bem mãe,eu entendo... - Ellen dizia enquanto tirava o prato com a pizza do forno e colocava em cima da mesa. - Manda um beijo para a Dalva e diz que estou morrendo de saudade...saudade de vocês.

Ellen se despediu da mãe e desligou,estava com os olhos marejados,sensível como nos últimos dias e triste naquele momento que a mãe e Dalva não puderam vir a Nova York para a festa.

- Tenho uma coisa para você. - Patrick beijou o pescoço dela,queria afastar toda aquela tristeza.

Ellen se voltou para ele cujo perfil estava levemente sombreado pela luz.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora