Como Patrick nunca escondeu de ninguém que odiava aqueles tipos de eventos,ele não estava com a cara nada boa,quando pensou em se aproximar de Ellen foi chamado por um grupo de milionários para tomar uns drinks e jogar conversa fora,próximo ao bar se encontrava os homens mais ricos do mundo em uma rodinha,o assunto começou com negócios e se estendeu até as mulheres,eles admiravam com exatidão todas ali,alguns olhos estavam fixos no telão no meio do salão onde eles reviviam a magia que foi o desfile.
- Essa mulher é incrível! - um homem comentou quando Ellen entrou na passarela.
- Quando ela iniciou a carreira eu tentei um contrato exclusivo com ela para minha marca,mas não fechamos,ela joga alto! - um outro dizia,era Sebastian,um dos magnatas de uma marca famosa de roupas íntimas finíssimas. - Ela tem o corpo ideal,na medida certa.
Patrick que segurava um copo de whisky em uma das mãos encarou ele, Sebastian era um conquistador como ele, obcecado por modelos e atrizes,foi o responsável por promover grande parte das que passaram por sua cama,aquela conversa estava embrulhando seu estômago,e não era nada agradável para seus ouvidos escutar um senhor que teria idade para ser avó de Ellen dizer que "aquele mulher deve fazer maravilhas na cama".
Discretamente ele foi se afastando do grupo com a desculpa de pedir para o garçom abastecer seu copo,longe deles ele parou em um canto,concentrado na pista de dança.Se soubesse antes que champanhe era um anestésico tão eficiente,Ellen teria bebido em suas piores fazes,depois da terceira taça tudo ficou muito melhor. O humor,a música e até os homens se tornaram mais agradáveis,já havia tomado quase uma garrafa junto de Kate quando Eric, sedutor e cheio de charme se aproximou das duas tirando Kate para dançar,deixando Ellen e sua brilhante taça de cristal sozinhas.
Não demorou muito,T.R. convidou a modelo para a pista de dança também,ele que sempre foi um apaixonado e diga-se de passagem bom dançarino elevava o astral de todos.
Ellen não pensou duas vezes,colocou a taça vazia sobre o tampo,deu a mão para ele e seguiu até a pista que estava mais vazia.
A música começou calma,mas não demorou muito deu lugar a um ritmo mais alegre e agitado mais de acordo com o sentimento de euforia que os dominava, fazendo com que ela sorrisse para seu amigo com entusiasmo e dançasse de forma muito provocante.
Ellen sempre se julgou uma péssima dançarina,mas com T.R ali ela descobriu que podia se mover com uma habilidade desconhecida por ela mesma,seu corpo parecia ter uma nova vida,graça e sensualidade.
Erguia os braços,movia seu corpo seguindo o ritmo.
Estava atraindo os olhares das mulheres e principalmente dos homens,a forma mais intensa que os olhos azuis de um magnata a examinavam não passou despercebida por Ellen despertando mais de sua feminilidade,seus seios balançavam sobre a blusa,o movimento sexy de seus quadris a fizeram se sentir uma mulher fatal,pecadora e dona de si.
Poderia ficar dançando a vida inteira sem a menor vergonha de estar se expondo diante dos olhares masculinos,sobretudo de um homem... Patrick Dempsey,provocá-lo era excitante.
Foi bom experimentar a sensação de ser a atenção dele por apenas alguns minutos, uma mulher capaz de seduzir,a sensação que sentia era muito excitante.
Ellen tinha noção de que estava sendo ousada,mas nada iria fazer ela parar,sua sensatez estava bem escondida atrás daquela excitação momentânea.Patrick observava cada movimento dela e aquilo estava a deixando louca,era como se os braços dele a conduzissem da maneira mais sensual, lembranças daqueles braços ao seu redor,de seu rosto contra aquele peito quente,forte,do cheiro da loção pós barba eram de tirar o fôlego de Ellen.
Ela caminhou até um garçom e pegou outra taça de champanhe,parou do outro,o lado oposto de onde Patrick estava,ficaram se encarando.
Um ar de autoridade e importância emanava dele,uma arrogância que demonstrava que ele sabia exatamente o que desejava e não tinha medo de ir atrás e pobre da pessoa que ousasse ficar no seu caminho.
O olhar fixou suas unhas dos pés pintadas de cor clara e foi subindo devagar sem pudor como se tivesse todo o direito do mundo para deixar ela nua mentalmente.
Passou pela perna descoberta,quadris,pela barriga e finalmente alcançou os seios e se demorou a acariciá-los com o olhar,Ellen sentiu os mamilos enrijecerem contra sua vontade, foi invadida por um desejo quase incontrolável de cruzar os braços no peito, mas não lhe daria essa satisfação.
Ele estava provocando,a inspeção,aquela olhos azuis que escureceram tudo fazia parte de seu plano.
Ela fixou os olhos e levantou o queixo na altura dele,numa postura "não ouse mexer comigo que hoje eu não fujo" .
Quando ele chegou ao seu rosto,os olhos aprisionaram os dela ele deu um sorriso conhecido,sexy, safado,malicioso movendo o canto da boca.
Ele era um ótimo jogador,com maestria aquele charme era envolvente,os olhos faiscando de desejo.
E o melhor é que ele sabia.Ele sabia exatamente o efeito causado nela e curtia cada segundo.
Ellen teve a certeza se olhar matasse ela estaria batendo nos portões do paraíso naquele momento procurando por São Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...