Caminhando um ao lado do outro, Ellen e Patrick entraram no hotel que ele estava hospedado,ele passou na recepção e Ellen esperava por ele perto dos elevadores.
- Demorei um pouquinho,porque a recepcionista estava ocupada ao telefone. - Patrick explicou fitando o pescoço de Ellen que tinha duas manchinhas roxas,obra de arte de seus dentes.
- Pensei que tivesse que só que pegar seu cartão de acesso.- Ellen sorriu tirando uma mecha de cabelo do seu rosto,o álcool já não estava mais tão presente em seu sangue.
- Seria,mas eu pedi outra suíte,a minha não tem banheira e lareira,quero o melhor para nossa noite.
Ellen sorriu.
Ela foi a primeira a entrar no elevador, Patrick ficou parado,estava fascinado com o balanço de seus quadris muito sexy,da saia abraçando seu corpo,com a perna esquerda toda a mostra.- Qual é o andar? - ela questionou e se virou encarando ele que estava fixo agora com o olhar na cintura dela. - Patrick?!
- Ah....no último,mas não temos pressa. - Patrick apertou o botão deixando o elevador parado,passou o braço pela cintura dela e apertou. - Podemos aproveitar um pouquinho aqui,pedi que levassem champanhe no nosso quarto.
Ellen puxou uma respiração suave,seu rosto estava de encontro ao peito dele.
- Já te falei que você é linda. - ele segurou o rosto dela com as mãos,Ellen ergueu o olhar encarando ele,se sentiu presa naqueles olhos. - Que essa boca é deliciosa....- deslizou o polegar entre os lábios dela,aquilo estava se tornando um hábito.
Com calma,como se estivesse saboreando os lábios dela ele a beijou devagarinho e depois inseriu a língua na boca de Ellen com movimentos circulares que a fizeram tremer inteira,ofegante e fraca pelos beijos tentadores ela deixou que sua bolsa caísse no chão.
Pronta para entrega total, Ellen passou os braços ao redor do pescoço de Patrick, suspirando fundo,se entregando ao prazer do contato com seus lábios quentes.
Patrick ergueu ela do chão pressionando seu corpo contra a parede de metal,os dedos da modelo passavam pelos cabelos dele intensificando o beijo e fundindo os corpos em um só,as mãos deslizavam pelo corpo do outro.- Não sei o que acontece com o seu corpo,mas ele me tira do sério. - Patrick apertou as nádegas dela pausando o beijo,Ellen fez um biquinho como se estivesse descontente.
Ele deu aquele sorriso relaxado e maravilhoso e se inclinou sobre ela novamente.O beijo foi ardente,em segundos estava beijando o queixo,o pescoço,tocando nos seios,os beijos e carícias eram tão intensos e satisfatórios que despertaram em ambos um apetite sexual mais ardente do que antes.
- Não para de me beijar,por favor. - Ellen implorou,ela encolhia o corpo diante da boca excitada dele que chupava seu pescoço.
- Sente,Ellen... - Patrick ergueu uma perna dela encaixando sobre seu pau. - Sente como você me deixa louco.
Ellen esperava que a mão dele voltasse a deslizar por seu corpo,mas em vez disso ele pegou em sua mão e colocou sobre seu pau duro se empurrando contra a palma de sua mão,Ellen tentava controlar os gemidos,mas sentir a prova do tesão que estava despertando em Patrick era demais,ela apertou o pau entre seus dedos.
- Eu não estou diferente... - ela sussurou contra os lábios dele. - Minha buceta está implorando por seu pau.
A mão de Patrick subiu direto pela saia, roçando bem onde ela estava molhada e ansiosa,quando ele ia esfregar os dedos por ali a porta do elevador se abriu misteriosamente já que ele havia travado.
Em segundos enquanto as portas eram separadas as mãos dele surgiram no bolso da calça.
Ellen mordeu a bochecha por dentro para abafar um chingamento a quem ousou destravar aquela porta,mais rápida do que Patrick ela se abaixou para pegar sua bolsa.
Seu corpo estava quente e formigando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...