Capítulo 1

1.7K 131 160
                                    

Ellen Pompeo estava com os olhos fixos no espelho se maquiando,lábios pintados de vermelho,sombras nos olhos,as sobrancelhas ainda estavam perfeitamente delíneadas apesar de fazer mais de uma semana que ela havia dado uma passada pelo salão,aquele era seu rosto de festa,não tão diferente do que ela apresentava todas as noites na faculdade da California onde ela residia atualmente. Charme,brilho e sofisticação tudo isso fazia parte de Ellen naquele momento e ninguém que a visse desconfiaria da batalha interna que ela lutava todos os dias para se aceitar.
Sorrindo,ela saiu da frente do espelho e se vestiu para a festa,usaria uma calça preta,uma blusa de alças fininhas deixando as costas completamente nuas,para completar sua falsa figura sofisticada, calçou um par de sandálias de saltos altíssimos,colocou seu par de brincos de argolas e soltou os cabelos que estavam enrolados em uma toalha,escovando até ficarem macios e sedosos,se olhou de novo no espelho e percebeu que ainda faltava alguma coisa para completar seu visual.
Em seguida,abriu seu porta jóias e retirou um cordão de ouro que havia ganho quando completou dezoito anos,colocou no pescoço nu e ficou satisfeita com sua aparência.
Saiu do quarto e andou pela casa,olhando os objetos e móveis elegantes que lhe eram tão familiares e que demonstravam o bom gosto de sua mãe.
Ellen saiu a procura de seus pais,havia chegado aquela tarde em Seattle para  passar as férias de verão em casa, porém ainda não tinha se encontrado ainda com eles,seu pai John Pompeo tinha passado o dia todo no escritório e sua mãe Leslye Pompeo se dividia entre o cabeleireiro e muitas lojas.
Ellen estava um pouco apreensiva com esse encontro,já havia discutido com a mãe dois dias atrás enquanto ainda estava na California e a Sra Pompeo propôs aquele jantar que estava prestes a acontecer,ela parou na porta do escritório,os pais conversavam enquanto tomavam um licor,ficou ali admirando quem lhe deu a vida,as pessoas que ela mais amava no mundo apesar das muitas brigas que já tiveram,mas eram seus pais,o casal estava como sempre elegante naquela noite, Leslye em um vestido verde musgo exalava elegância,ele em um terno sofisticado.

- Oiii. - Ellen murmurou da porta,estava emocionada de ver seus pais depois de seis meses longe. - Que saudade de vocês.

Ellen caminhou até a mãe e encheu ela de beijos pelo rosto.

- Estávamos com saudade minha filha. - John abraçou junto,a amada esposa e sua única filha.

- Eu também estava com muita saudade de vocês. - Ellen passou os dedos por seu colar, já pode sentir os olhos atentos da mãe sobre seu corpo.

- Ellen Pompeo,você tem que se trocar querida,essa roupa que está usando deixa você sensual demais. - Leslye reclamou como se seu vestido não tivesse um decote imenso.

Ellen bufou,como sempre esperava que os pais reclamariam de algo,ela pensou em se calar pelo bem da sua saúde mental,mas estava cansada de ficar quieta,se eles queriam guerra,ia ter guerra.

- É isso mesmo o que quero, vocês mesmo não ficam me apresentando para vários amigos, talvez com uma roupa mais sexy eu arrume um para levar para o meu quarto essa noite. - Ellen respondeu com uma ironia que deixou sua mãe mais irritada.

- Ellen respeita a sua mãe! - John pigarreou,seus olhos verdes da mesma cor dos da filha estavam inexpressivos,ele agora não sorria como antes. - Já não chega Seattle inteira falando de você, soubemos o quanto bebeu na última festa que esteve na Califórnia.

- O senhor  está  exagerando papai. - Ellen retrucou com cinismo em sua voz. - Seattle é uma grande cidade,garanto que apenas o círculo dos nossos conhecidos fala de mim,isso quer dizer os amiguinhos recatados de vocês.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora