Ellen não pronunciou uma palavra sequer, mas imediatamente esticou uma das mãos para pegar Emma e tirar de perto de Patrick.- O Patiqui mamã. - Emma apontou,em sua cabecinha ela só queria mostrar para Ellen que aquilo era Patrick,o mesmo que ela pronunciou na cozinha.
- Patiqui? - Chloe franziu o cenho tentando entender.
- É Patrick. - o magnata sorriu para elas,e olhou para Ellen que estava com os olhos amedrontados como se acabasse de lhe confirmar algo. - E vocês como se chamam?
- IVY. - a gêmea mais serelepe pulou duas vezes.
- Tio,ola sei pula. - Chloe também pulou e riu alto,para as quatro era alguém lhes dar atenção que elas mostravam tudo o que sabiam.
O choque foi substituído por um sentimento diferente quando o segurança chamou Ellen e perguntou se estava tudo bem,quando ela assentiu eles saíram de perto,assim como as outras pessoas que nem imaginavam qual era a real situação ali.
A situação desagradável continuou entre os dois como a potência de um pesadelo. Entretanto,a única coisa que Patrick sentia que podia fazer era manter a atenção nas meninas que agora estavam admirando a cor da mala dele,que vontade ele sentiu de se abaixar e pegar cada uma nos braços,apertar o suficiente como se pudesse recuperar três anos perdidos,três anos porque ele com certeza iria brincar e contar histórias para elas desde que estivessem na barriga de Ellen.
- O que isso significa, Ellen? - ele perguntou quando as meninas se distraíram com o barulho de um avião que pousava.
Ellen estremeceu ao escutar aquela voz tão de perto que jamais esquecera,a mesma voz que lhe sussurrara palavras apaixonadas aos ouvidos a fazendo estremecer de paixão e desejo.
- Fala de uma vez..- Patrick sussurou entre os dentes de uma maneira que ela jamais o ouvira falar.
- E... - ela tentou falar mas as palavras morreram em sua garganta,e mesmo se estivesse determinada a esconder algumas coisas,naquele momento seria impossível.
Mas ela não iria baixar a cabeça.
Podia muito bem fulminá-lo da mesma forma com seus olhos mas se recusou a deixar que ele percebesse o quanto ela estava perturbada por vê-lo outra vez.
Sentiu um ódio muito grande crescer dentro de si,fazia de tudo para não relembrar dele e de Jillian,havia bloqueado de sua mente a imagem dos dois,mas da pior maneira possível ela sentia,e era por isso que ela jamais seria capaz de perdoá-lo.
Suas atitudes haviam lhe causado muita dor, uma dor tão intensa que ela jurou nunca mais voltar a experimentar e jurou para si mesma que as filhas eram somente dela.- Sai daqui agora.
- Mamã.... - Ella ergueu os braços assustada,foi a primeira a perceber que o clima estava ficando tenso, Ellen pegou a filha no colo.
As outras olhavam de um para o outro com os olhos azuis arregalados e lábios trêmulos.
Leslye percebeu que elas estavam ficando abaladas e ansiosas e foi até elas para abraça-las.- Também quelo colo. - Ivy repetiu o gesto da irmã,esticando os braços para a avó.
- O que existiu entre nós está morto e enterrado,isso não significa nada para você. - a modelo respondeu com firmeza na voz e segurou firme Ella para que ele não notasse o tremor em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...