Capítulo 48

994 77 88
                                    

Um mês foi pouco para tudo o que Ellen tinha que fazer,suas coisas vieram de Seattle e ela e Dalva se ocuparam dias para colocar tudo no lugar.
Amanda ainda se mantinha relutante em ir morar na casa do casal,durante esses dias que passaram a senhora passou dois finais de semana com eles e outras vezes eram eles quem visitavam.
Mas não era somente a senhora que estava no modo de relutar a tudo,as quadrigêmeas também,relutavam até o último segundo para dormirem,na maioria das vezes dormiam na cama dos pais e outras faziam a carinha mais fofa do mundo "obrigando' um dos dois a dormir no quarto delas.
As baixinhas estavam uma empolgação só já que fazia dois dias que estavam frequentando o maternal,ainda era uma fase de adaptação,um dia foram de manhã e no outro a tarde,estavam adorando essa nova rotina e sempre vinham cheia de novidades,como toda criança saudável só paravam quando dormiam.

Ellen se virou na cama e atendeu o telefone com a voz sonolenta.

- Ellen, é você? - a voz do outro lado se pronunciou depois da modelo não dizer nada.

- Kate! Que horas são? - a modelo perguntou abrindo os olhos definitivamente.

- Hora de levantar.

- Mas acabei de me deitar.

- Então a noite foi boa! Transaram a noite inteira?

- Se eu te contar que minha vida sexual da última semana se resume a uma rapidinha no escritório enquanto as meninas olhavam tv,você acredita?

- Não!

- Pois pode acreditar,cheguei a um nível que dormi ontem nua esperando o Patrick voltar para a cama e acabei adormecendo de tão cansada...e outra,ele não voltou para a cama,acabou adormecendo no quarto das meninas.

Kate soltou uma gargalhada alta,sua vida se resumia a isso também nos últimos dias.

- Você está rindo? - Ellen fez uma careta. - Odeio gente que acorda toda alegre essa hora da manhã. - murmurou sentando na cama,deixando o lençol cair até a sua cintura,afastou o celular da orelha constatando a hora. - São só seis e meia! - exclamou fazendo uma careta de horror.

Ainda sonolenta,a modelo passou a mão pelo rosto tentando despertar,o som do chuveiro chegou aos seus ouvidos.

- Então,você não ligou para me perguntar se eu havia transado a noite! Está tudo bem?

- Sim,só queria confirmar se vocês vão ir junto jantar hoje,o Eric deu a idéia de depois irmos a uma danceteria,quero fazer as reservas.

- Só um momento...

Ellen saiu da cama com o seu corpo envolto pelo lençol e abriu a porta do banheiro.
Patrick colocou a cabeça para fora do box e franziu o cenho.

- A Kate está perguntando se vamos ao jantar hoje,quer fazer as reservas.

Ellen estava irresistível,os olhos azuis queimavam imaginando o quanto ela estava gostosa embaixo daquele lençol,antes de dizer qualquer coisa,ele puxou o lençol e a molhou com algumas gotas de água.

- Vamos. - ele respondeu acariciando os seios da loira.

Ellen estremeceu pelo contato das mãos quentes em seus mamilos.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora