John pompeo se suicidou em seu escritório da empresa com um tiro no ouvido,foi o que a perícia atestou após ter recolhido o corpo e levado para o IML.Tudo aconteceu rápido após eles receberam a notícia em Nova York,Kate e Eric ficaram responsáveis por cuidarem de Amanda e deixar ela na casa de Patrick o quanto ela quisesse.
Utilizando das comodidades que tinha em ser milionário, Patrick logo avisou seu piloto partícular para preparar seu jatinho que eles iriam para Seattle.
Leslye estava inconformada, Richard a confortava da maneira que podia,mas a situação era complicada.Por mais zangada que estivesse com o pai,saber que ele havia tirado a própria vida deixava Ellen aterrorizada,era a sensação da culpa seguida de uma lançada se dor,aquela sensação que a maioria sente em casos de suicídio e se fazem a mesma pergunta.
Eu podia ter feito algo para evitar isso?Patrick percebeu a dor que Ellen sentia quando chegaram ao local que o piloto esperava por eles e viu seus olhos se encherem de lágrimas,ele parou de caminhar a poucos centímetros de onde o jatinho estava e instintivamente a tomou em seus braços.
Ellen não ofereceu nenhuma resistência ao sentir o calor do corpo dele junto ao seu,fechou os olhos por um momento sentindo um remorso por tudo o que estava acontecendo.
- Eu sinto muito. - ele sussurrou no ouvido dela.Leslye já se encontrava dentro do jatinho,em minutos Patrick e Ellen se juntaram a ela.
- Coloca teu cinto. - ele ajudou ela apertar o cinto em sua cintura. - Vai ser uma viagem rápida. - apertou seu cinto e pegou na mão dela.
Ellen estava tão sonolenta e cansada com os eventos do dia que pouco se importaria se ele dissesse que iam para a lua,que a viagem iria durar um século,foi preciso só alguns minutos para sua vida ter virado de cabeça para baixo.
Ela flexionou os dedos dos pés dentro dos sapatos,esticou as pernas e apoiou a cabeça no assento.
Leslye estava sentada ao lado deles,se controlava para não demonstrar sua inquietação, sua expressão permanecia neutra,treinada por anos para sempre esconder o que realmente estava sentindo,foi assim de uns anos para cá,quando seu casamento estava demorando e seu marido já não era mais o mesmo.
Por um momento, pensar em tudo a deixou desorientada,não era a vida que pensou que teria se divorciando do marido.Com a cabeça apoiada no ombro de Patrick, Ellen olhou para a mãe que verificava o relógio de pulso,cada minuto significava uma eternidade.
Duas lágrimas escorreram pela face da modelo,ela estava sofrendo,mas a mãe estava muito mais apesar de querer ser forte,a dor dela era sincera, perdeu o homem que um dia ela amou e para ser mais cruel se lembraria desse dia para sempre,era seu aniversário.
Ainda que não pudesse quando criança, compreender o relacionamento de seus pais,Ellen sempre teve muita clareza de que eles compartilhavam algo muito especial,mas era só das memórias da infância que ela tirava algo de bom do pai,porque depois ele já não era mais o mesmo.A lua brilhava forte no céu enquanto uma brisa gelada tornava o clima ainda mais frio em Seattle quando eles desembarcaram.
Ali elas estavam,em casa,para a maioria das pessoas a palavra de quatro letras significava aconchego e conforto mas para mãe e filha não.
Foram direto para o local que ocorreria a despedida de um dos empresários mais famosos da cidade.
A imprensa estava em peso em frente ao cerimonial,não era só por Ellen,mas especulavam a causa da morte,por baixo dos óculos escuros a modelo conseguia esconder sua dor,Patrick afastou eles com o antebraço enquanto passavam,dois seguranças ajudaram mantendo a privacidade da família.
O pessoal da funerária abria o caixão para quem quisesse se despedir.
Leslye foi a primeira a se aproximar sendo amparada por duas amigas de longa data.
Ellen afundou na cadeira mais próxima,as pernas de repente fracas e incapazes de sustentar seu próprio peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...