Capítulo 29

694 79 72
                                    

Patrick e Ellen foram os últimos a saírem da empresa,pararam em um restaurante novo para jantar e depois exaustos foram para o hotel,decidiram que dormiriam lá,a modelo brincou que se não desse as caras,eles iriam levar suas malas para o depósito de "achados e perdidos" já que quase não voltava ali.
Agarradinhos dormiram na enorme cama depois de um banho relaxante.

Pela manhã,quando o resto de Nova York certamente ainda dormia ela deixou ele em casa e foi pegar Kate para que lhe acompanhasse até uma clínica da cidade.
Já era por volta das nove quando saiu do laboratório onde havia realizado um pré câncer,exame que não realizava há cerca de dois anos por causa do trabalho cansativo que antes era submetida.

- Agora só vou passar pela consulta com o médico e já podemos ir. - Ellen disse olhando para o copo de café em sua mão enquanto subiam para o andar de cima de elevador.

- Até que enfim. - Kate bocejou,estava com a cabeça apoiada na parede do elevador.

- Esse café está péssimo. - Ellen fez uma careta sentindo seu estômago embrulhar,jogou o copo na lixeira.

- Aiii que bicho te mordeu hoje que você reclama de tudo. - Kate resmungou, realmente a amiga estava com uma irritação crescente.

- Você que não para de reclamar e bocejar,não coloca a culpa em mim. - Ellen se olhou no espelho e ajeitou os cabelos. - Depois vamos no shopping,temos que escolher uma roupa para a festa de lançamento,o Patty me deu o cartão dele pra mim gastar como eu quiser.

- Aproveita e me dá um presente,faz tempo que não faz isso.

As duas saíram do elevador.

- Liga para o T.R e faça com que ele venha na festa que te dou. - Ellen sugeriu,Kate bufou,não havia jeito desde que o agente descobriu que ela iria desistir das passarelas ele se recusava a atender suas ligações.

- Não adianta ele não atende minhas ligações,pedi que mandasse minhas malas que estão lá e ele se recusou.

- Nem me fala em malas,minhas coisas também estão quase tudo em Paris,estou pensando em convidar o Patrick para viajarmos,daí posso trazer,quando eu tiver minha casa quero que tudo esteja aqui. - Ellen comentou enquanto elas se dirigiam até a recepcionista.

- Casa, Ellen! Você jura que vai comprar alguma,você e o Patrick estão praticamente já morando juntos.

- Não fala que você e o Eric também. - Ellen riu,Kate teve de concordar,assim como sua amiga ela mal ia até o hotel.

Ellen se identificou para a recepcionista,uma jovem com os cabelos presos em um coque alto,muito simpática que a levou até o consultório do médico.
Dr Thomás era um médico já conhecido pelas mulheres de Nova York,muito simpático ele pediu que Ellen se deitasse para ele fazer um exame de toque,a modelo estranhou,em outras consultas nunca precisou daquilo.

- Eu estava certo Ellen. - o médico disso afastando sua cadeira e retirando as luvas. - Quando você fez o pré câncer a enfermeira pediu que você viesse aqui para eu te examinar,você está grávida certamente,pelo tamanho do seu útero diria que umas oito,nove semanas.

Ellen arregalou os olhos.

- O senhor só pode estar cego! - ela resmungou levantando rapidamente e vestido sua calça.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora