Capítulo 53

761 75 68
                                    

A BMW parada em frente a casa de shows não chamava mais atenção do que as muitas mulheres que passavam por ali em busca de diversão,era só mais um veículo no meio de tantos outros,e sorte dos três homens dentro dela,do jeito que estavam empolgadas para ver um show onde homens ficariam quase nus,eles eram alvos fáceis.

- Até o Pernalonga veio. - Eric riu,reparando nas pernas compridas e esguias de uma jovem que estava de mini saia e um cropped,na altura da cabeça nada menos que uma tiara de coelhinha.

- Nem sei se dou risada. - Patrick sussurrou olhando a movimentação. - Meu medo é entrar lá e a Ellen estar igual.

- Eu acho melhor desistirmos,e para não passar vergonha fingir que nunca estivemos aqui. - Richard pigarrreou no banco de trás,os outros dois que ocupavam os bancos da frente viraram a cabeça encarando ele,era um soldado desistindo.

- Nessa altura do campeonato, infelizmente tenho que concordar. - Eric ralhou.

Um carro grande,tão luxuoso quanto a BMW adentrou o local chamando a atenção dos homens,cinco homens dez vezes mais fortes que eles desceram,cada um carregando uma bolsa de viagem,sem ter que dar qualquer explicação para uma mulher que veio os recepcionar com dois beijinhos em cada um,eles entraram no estabelecimento.

- E a idéia de você ser meu namorado? - Patrick soltou aquelas palavras no ar sem encarar Eric,o que ele achou o fim da picada antes,agora era uma solução.

- Eu....pois é.... - Eric engoliu em seco.

- Acho melhor os senhores dar as mãozinhas e entrar na festa,ou vamos vestir nossas coroas. - Richard riu,para seu ego masculino estava tudo bem.

- Que coroa? - Patrick questionou.

- A de corno! - Eric falou bem baixinho.

- Vamos lá. - o magnata não viu outra opção,Eric destravou as portas e os três homens desceram parando um ao lado do outro.

No primeiro passo dos amigos,Richard tossiu levemente para chamar a atenção e prender seu riso se fosse possível.

- As donzelas vão ter que dar as mãos. - o advogado sorriu. - E você... - se dirigiu a Patrick,abrindo dois botões da camisa, deixando aberta abaixo do peitoral. - E você loirinha. - se referiu a Eric rindo alto. - Só finge que ele é a Kate e arrasa minha garota.

- Sai daí velho broxa. - Eric empurrou o senhor com o antebraço. - Eu juro que vou matar a Kate por me fazer passar por isso! - bufou de raiva.

O espetáculo não era somente para mulheres,para apreciadores de todo o tipo da beleza masculina,foi fácil eles entrarem na casa de shows,o que não foi fácil,foi achar as "fugitivas",uma nuvem de fumaça cobria o ambiente dando um mistério ao espetáculo,os três caminharam até um camarote que por sorte e pagando um pouquinho a mais era somente deles.

No outro lado,em um camarote que Kate havia reservado para a festa delas,uma rodada de drinks foi trazida,elas bebiam e riam fazendo festa enquanto a boate só enchia cada vez mais.

- Tequila... - Ellen parou na frente da mesinha. - Vamos lá Kate. - as duas se prepararam para tomar.

Mas enquanto ainda nem haviam provado,foi outra quem tomou tudo de uma vez.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora