Capítulo 49

912 74 79
                                    

- Não viemos ainda nesse. - Ellen comentou assim que Patrick parou o carro no estacionamento do restaurante.

- Não,esse deixei para essa data. - ele piscou para ela. - Vamos madame. - brincou desprendendo o cinto dela e em seguida o seu.

Ellen,achava que o convite tinha vindo do casal de amigos,mas era tudo uma combinação de Patrick com eles.
Patrick desceu do carro e como fez desde o início abriu a porta para que ela descesse.
A modelo logo chamou a atenção de dois homens que passavam por ali,mesmo já a uma distância deles um ainda estava com o pescoço curvado para apreciar tamanha beleza,e ela tinha se arrumado para isso,para causar uma boa impressão,mas em Patrick,o que era uma bobagem pois até usando a calça de pijama listrada dele que ficava enorme em seu corpo ele a elogiava.
Os olhos dele escureceram olhando para os dois homens a uma distância longa dos dois.

- Pelo visto você queria surpreender. - ele murmurou como se pudesse ler os pensamentos dela.

- Sim! Surpreender o homem que tem todo meu coração.

Patrick pressionou o corpo dela contra o carro,seus olhos azuis ficaram presos ao verde a sua frente,Ellen inspirou pelo nariz,esperando pelo toque que frequentemente se seguia aquele olhar,um simples toque que continha todo o amor que sentiam um pelo outro,ele deslizou delicadamente os dedos pelo maxilar dela,abaixando o rosto até chegar perto,a beijou suavemente,Ellen o abraçou pela cintura e após o beijo deslizou o nariz pelo pescoço dele sentindo o cheiro da colônia masculina que se misturava a sua preenchendo o ar entre eles.

- Vamos. - ele disse deslizando o braço em torno da cintura dela, pressionando suavemente os dedos na pele quente.

Era o jeito dele segurar,um jeito de mostrar ao mundo que ela era dele,não importava onde estivessem,em seu escritório na empresa,no quarto ou em uma ida a um restaurante ele não deixava espaço para dúvidas o quanto amava aquela mulher.

O primeiro detalhe a impressionar Ellen foi o lugar escolhido para o jantar,para a noite especial,Patrick escolheu um elegante e luxuoso restaurante frequentado por altos executivos e pela nata sociedade de Nova York,as mulheres recebiam uma rosa vermelha de cabo longo na entrada,muitos garçons se mantinham a uma discreta distância prontos para atender aos mínimos gestos dos clientes.
Uma mulher bem vestida foi quem os recepcionou e levou até uma mesa onde Eric e Kate estavam,no curto caminho o magnata cumprimentou vários conhecidos com meneios de cabeça.

- Uau,vocês estão gatos. - Kate comentou assim que os amigos pararam a frente deles.

- Você também está maravilhosa. - Ellen disse para a amiga mas olhou para Eric que fez uma careta por não ser notado.

- Está um gato. - Patrick brincou dando um abraço nele. - Já fizeram os pedidos? - perguntou depois de cumprimentar Kate.

- Não,chegamos agora também. - Kate respondeu se sentando.

Patrick indicou uma cadeira para Ellen e sentou ao lado dela,logo um garçom apareceu com o cardápio.

- É tanta coisa que fico perdida. - Kate disse em dúvida sobre o que pedir.

- Vamos tomar o que? Vinho? - Ellen sugeriu.

- Vinho é uma ótima pedida,só não escolhi antes porque o Patrick é um chato para vinhos. - Eric disse.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora