Enquanto estava envolvida no abraço de Patrick,Ellen só pensava na excitação que sentia diante daqueles olhos azuis a mirando,ser o único foco de sua atenção lhe provocava toda a sorte de emoções e sentimentos que só poderiam ser compartilhados com ele.
- Você sabe o que penso cada vez que olho para você? - Patrick perguntou com a voz rouca passando o indicador pelos lábios dela.
- Sei somente o que eu penso cada vez que olho para você.
Patrick se afastou e a olhou dos pés a cabeça,estava magnífica sentada na mesa.
- Penso em arrancar todas as suas roupas e beijar todo o seu corpo. - ele respondeu voltando a olhar nos olhos dela.
As palavras de Patrick fizeram o coração de Ellen acelerar dentro do peito, provocando um calor que se espalhava por todo o seu corpo,ele tinha a habilidade de se entregar completamente quando se amavam e era mestre em fazer ela ficar totalmente submissa a ele.
Com um suspiro sensual,Ellen puxou ele pela gravata diminuindo a distância que ele havia estabelecido entre eles e passou os braços em volta do seu pescoço,olhou para o rosto dele e o avaliou com uma intensidade de que só uma mulher apaixonada era capaz,memorizando cada um de seus traços,os olhos azuis brilhantes, os lábios sensuais,o maxilar firme.- Porque pensar,quando você pode fazer. - Ellen puxou mais forte que a boca dele quase colou a sua.
Os olhos dele escureceram,naquele momento ele a desejava com uma intensidade que chegava quase a assustá-lo,um jeito novo que não ocorreu em nenhuma vez que eles haviam tido qualquer contato fisico,era algo insaciável, como uma alergia que nunca cessava ou uma refeição da qual nunca se sentia satisfeito.
Como Ellen estava colada ao seu corpo,Patrick sentiu seus mamilos enrijecidos pressionando o seu peito e ela percebeu sua ereção cada vez mais evidente,como se aquilo tudo não fosse suficientemente enlouquecedor ele a trouxe para mais perto a fim de unir o corpo dela ao seu corpo sentindo necessidade de ficar cada vez mais perto.- Está tão molhadinha....do jeito que me deixa louco. - ele deslizou os dedos por cima da calcinha, apertou e fez com que o tecido ficasse cada vez mais encharcado. - Essa buceta gostosa está precisando do meu pau.
- Então me fode,porque me torturar tanto? - Ellen levou a mão direita a sua intimidade,afastou a calcinha e introduziu dois de seus dedos,depois levou os mesmos dedos molhados a sua boca e chupou. - Hum...está no ponto que você adora... prova...- deslizou os dedos pela boca dele e em seguida introduziu entre os lábios fazendo com que ele chupasse.
Patrick ficou louco,segurou o rosto dela devorando sua boca, explorando por inteiro,provando o sabor que tanto amava,sentiu os lábios dela tremerem de ansiedade sobre os seus no exato momento em que a língua dela se moveu com a dele numa brincadeira sensual,algo tão erótico que o fez gemer em voz alta.
Ele sabia que o ar condicionado estava ligado e funcionando perfeitamente,mas sentia que a única maneira de se refrescar daquele calor que o consumia era tirar a roupa.
A sua e a dela.
Ele interrompeu o beijo,desfez o nó da gravata e começou a desabotoar sua camisa impulsionado pelas imagens de tudo o que queria fazer com ela.
Aquele pensamento fez seus lábios se curvarem num sorriso no canto de seus lábios,aquele típico sorriso malicioso Patrick Dempsey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...