Capítulo 15

810 111 111
                                    

Somente uma vez uma mulher o fizera feliz, mas por tão pouco tempo que ele descobriu que estava vivendo um sonho tolo,jamais esqueceria daquela lição,ele que gostava de sua liberdade e apreciava o sexo,em resumo,apreciava as mulheres,ele que sempre foi aquele tipo que não dava espaço para elas em sua vida,era somente na cama agora estava se sentindo como se tivesse acordado de um sonho,se via em um lugar completamente estranho,era como se de repente todas as pessoas ao seu redor continuassem sua própria vida quando a festa chegou ao fim e a sua permaneceu parada no aeroporto onde ele viu Ellen pela última vez.
Talvez fosse seu ego que estivesse ferido?
Sua masculinidade foi atingida? Tendo em vista que a mensagem que ele mandou para ela ainda estava sem resposta.
Tudo passava por sua cabeça,desde que ela não quis responder,até que ela não deu importância para aquilo,que talvez até riu da cara dele.
Juntando o fato dos últimos acontecimentos a sua abstinência sexual,Patrick estava de mau humor,mas do dia anterior até aquela manhã tudo pareceu piorar,hoje seria o dia que Ellen junto de seu advogado iria até a Dempsey Cosmetic assinar o contrato,ele poderia deixar tudo nas mãos de Richard e Eric,mas a vontade de ver ela novamente era maior que tudo.
Seu celular começou a soar no meio das cobertas e embora sentia um incômodo por suas reflexões,tentou responder com o melhor ânimo possível.

- Sim,eu sei que é as dez. - ele respondeu para a secretária que ligou para lembrar da reunião. - Avisa o Eric e o Richard que se eu não chegar no horário eles podem começar sem mim.

Ele encerrou a ligação e procurou pelo terno que havia deixado separado na poltrona em seu quarto.
Em pensamento ele já crucificava a diarista que a agência havia mandado naquela manhã,mas ele esquecia que foi com muito custo que sua secretária conseguiu que mandasse alguém para organizar sua casa.

- A senhora sabe do meu terno que estava no meu quarto? - ele perguntou com a voz tensa para a senhora que passava o espanador pelos móveis da sala.

- Deixa eu pensar. - a senhora estava nervosa diante da expressão aborrecida de Patrick.

- Já pensou? Porque eu tenho pressa. - Patrick pressionou a diarista. - Ou a senhora é tão desorganizada como várias outras que mandaram para cá.

Atônita por aquela crítica tão injusta a senhora apertou as mãos com força e fez um esforço para pensar como contar a ele que ela tinha colocado o terno nas roupas sujas que iriam para a lavanderia.
Porque não mentir para que uma reclamação em seu nome não chegasse a agência?

- Ah,não vi não senhor,eu arrumei seu quarto enquanto o senhor tomava café e não tinha nenhum terno lá não. - a senhora respondeu convincente em sua própria mentira. - Não está no armário?

- Não! Não está no armário,estava na poltrona. - ele resmungou impaciente.

Mais uma coisa para fazer o mau humor de Patrick aumentar,seu terno Armani que ele havia escolhido a dedo na noite passada havia sumido.
Estava uma bela manhã para começar um dia de trabalho já tão enfurecido.
Só lhe restava escolher outro terno entre muitos que ele possuía e pedir desculpas a mulher que não tinha culpa de Ellen ter ignorado ele.

********

Tinha sido um vôo infernal.
Oito horas sentada,dois cochilos de cinco minutos, três taças de água gelada que foram o suficientes para lhe mandar para o banheiro duas vezes,um casal atrás de sua poltrona discutindo se a filha de 14 anos poderia ou não viajar sozinha nas férias para a casa da madrinha...Esse foi só mais um vôo que Ellen estava acostumada.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora