Capítulo 17

1K 109 101
                                    

Leslye admirava a suíte do hotel,estava impressionada com o que via, já havia se hospedado no Garrison Grand em Miami,mas aquele quarto que ela e Ellen estavam dividindo era maravilhoso,aquele lugar era definitivamente um paraíso para quem não tinha nada para fazer a noite.

- Mãe,a senhora não se importa mesmo de ficar sozinha? - Ellen parou em frente a cama colocando os brincos de argola. - Hoje é nossa primeira noite aqui...

- Estou bem Ellen,vou aproveitar e assistir um filme que comecei a meses e não terminei,pode ir tranquila que eu vou ficar bem. - Leslye sorriu,ela estava deitada em meio ao edredom branco e várias almofadas.

- Então,como estou? - Ellen deu uma voltinha se exibindo.

- Perfeita como sempre. - Leslye elogiou. - Já sabe onde ele vai te levar?

- Acho que algum restaurante,disse que íamos jantar.

- Depois de tomar álcool,não esquece que estamos dividindo o mesmo quarto,não quero presenciar o quanto minha garotinha cresceu. - Leslye mordeu a pontinha da língua,um gesto típico de mãe e filha.

- MAMÃE! - Ellen corou. - Aproveita essa folga e liga lá para casa e avisa a Dalva que assim que eu escolher nossa casa eu vou ir buscar ela.

- É tão estranho ouvir você falar nossa casa,quando eu sinto que aquele não é mais o meu lar,que nunca mais será. - Leslye soltou um longo suspiro.

- O papai não te ligou?

- Não sei,mantive meu celular desligado desde que embarcamos em Seattle,vou ligar ele novamente agora para falar com a Dalva.

- A senhora está com medo que o papai ligue? - Ellen questionou sentindo um certo pânico na mãe.

- Não,uma coisa que não tenho mais é medo, é uma coisa estranha,mas não é medo,não sei explicar.

Ellen sabia do que a mãe falava,era a mesma aflição que ela sentiu dias atrás,era uma vida nova que batia a porta acompanhada de incertezas.

- Eu vou ter que ir,acho que o Patty já está me esperando lá embaixo,qualquer coisa me liga. - Ellen se inclinou dando um beijo na bochecha de Leslye. - Eu te amo e nunca se esqueça que estou do seu lado.

- Também te amo,e é esse amor maior que tudo que eu sinto por você que me faz ter forças. - Leslye agora quem beijou ela.

Ellen pegou sua bolsa e jogou o celular dentro,se olhou mais uma vez no espelho e sorriu para si mesma.

Durante a pequena viagem de elevador ela tentou afastar qualquer pensamento negativo,era a primeira vez que estava saindo com Patrick e queria que tudo saísse perfeito.

Perfeito,era a palavra de Patrick durante todo aquele dia,fez as reservas do jantar, comprou uma roupa nova,algumas peças a mais para seu closet que já não tinha mais espaços,fez a barba da maneira que gostava para aquele momento...
O momento tão esperado que fez ele precisar se lembrar de como respirar.
Patrick estava parado no saguão do hotel,sorrindo ele viu Ellen sair do elevador e olhar para os lados,ela não notou a sua presença de imediato o que lhe deu a chance de apreciar aquela linda mulher mais uma vez.
O vestido vermelho que usava parecia ter sido feito sob medida para o seu corpo,o simples fato de olhar para ela fez o pulso de Patrick acelerar.
As luzes do hotel realçavam os seus traços. O cabelo caía em cascata sobre os ombros balançando a cada passo em torno de seu rosto.
Sensações que ele não experimentava havia muito tempo o tomaram de uma intensidade que ele nunca havia experimentado antes,agora sabia que eles teriam a manhã seguinte,que ela não ia fugir,ela era dele.
Ellen era definitivamente a mulher mais linda que já conheceu,ela tinha o poder de causar um grande impacto sobre os seus sentidos,bem como sobre o seu corpo.
Respirou profundamente quando os olhares se encontraram.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora