Após a exaustiva viagem que lhe trouxe de Paris para Nova York,Kate teria preferido mil vezes ir diretamente para a sua suíte, tomar um bom banho e vestir roupas mais leves.
Sua intenção era fazer uma surpresa para Ellen com sua visita,mas a surpreendida foi ela,estava a pelo menos quatro horas esperando pela amiga que nunca chegava.
Mas por outro lado,foi uma recompensa,ela conversou bastante com Leslye,que carinhosamente ela chamava de tia, aconselhou,assim como ganhou conselhos que levaria para uma vida.- Até que enfim! - Kate deu um sobressalto da poltrona quando Ellen entrou na suíte que ela e a mãe estavam hospedadas. - Faz um século que estou esperando.
Ellen nem tinha bem fechado a porta atrás de si,já sorria pela presença da melhor amiga.
- O que está fazendo aqui? Você não deveria estar na Grécia para o desfile da coleção da Dee?
- Deveria,mas depois te explico. Agora vem cá e me dá um abraço gostoso minha amiga. - Kate abriu os braços. - Estava morrendo de saudade de você.
- Eu também. - Ellen sorriu apertando a amiga contra seu corpo. - Estou tão feliz que está aqui. Poderiam ter me ligado. - olhou para a mãe por cima do ombro da amiga e sorriu.
- Está tudo bem,eu e sua mãe conversamos bastante.
- Eu vou tirar esse vestido apertado e depois vamos pedir nosso almoço. Se vocês preferirem podemos descer até o restaurante. - Ellen sugeriu deslizando o vestido pelos ombros.
- Esse vestido é maravilhoso,Dion Lee né? - Kate perguntou,era um dos modelos da última coleção da marca famosa.
- Sim,ele é bem confortável.
- É um belo modelo,só que eu tenho certeza de que o estilista ficaria possesso se visse seu modelo sendo tão mal representado. - Leslye recolheu a peça que Ellen havia deixado jogado no chão do quarto.
- Tia Leslye,pode ter certeza que esse vestido o que menos fez foi parar no corpo da Ellen,o Patrick deve ter tirado assim que a viu nele. - Kate riu. - Não é a toa que ela chega a estar rouca sendo que o resfriado já foi curado há muito tempo.
- Você não presta Kate. - Ellen fez uma careta procurando algo para vestir,quando se virou os olhos da mãe e da amiga se arregalaram.
- Santa Ellen,o Patrick deixou até as digitais na sua bunda. - Kate riu.
- O QUE? - Ellen se virou rapidamente,mas a situação só piorou graças ao espelho que refletia suas nádegas.
- Não adianta,queremos detalhes dessa noite. - Kate piscou para ela dando uma gargalhada.
- Calada as duas! - Leslye exclamou apontando o indicador na direção delas. - Eu não quero detalhes de nada.
- Eu não ia contar mesmo,não tem nada para contar. - Ellen lançou um olhar de advertência para Kate.
- Sei...até parece que quando eu sair daqui não vai sair nenhum detalhe sujo da sua boca como na vez que escutei você contando para a Kate que por pouco não tinha transado com um garoto na beira da praia. - Leslye balançou a cabeça para afastar aquela lembrança de anos atrás.
- Espera aí,isso foi quando estávamos de férias no Caribe,a Kate tinha viajado junto... - Ellen parou de falar por um segundo. - Mãe! A senhora estava escutando nossa conversa aquela vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
Fiksi PenggemarPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...