Capítulo 61

750 55 37
                                    

Dias depois...

Patrick segurava firme a mão de Ellen,assim como todas as outras consultas do pré natal,era a terceira e dessa vez com uma médica nova,Ellen não gostou do primeiro médico e depois de ter acesso há vários relatos de outras gestantes só teve certeza que ele não era um bom médico,de forma seca contou que esperava dois bebês e já estava entrando no segundo semestre e ainda não haviam escutado o coração dos bebês.
Patrick explodiu na última consulta e no dia seguinte já foi em busca de outra obstetra, conseguindo uma consulta para o dia seguinte.

- Está tudo bem com os bebês? - Patrick perguntou nervoso a médica.

Deitada de na maca de exames, Ellen procurou pelo olhar do marido
reconhecendo a voz preocupada e a expressão tensa entre as sobrancelhas dele.
Ela então se voltou a médica uma jovem de vinte e oito anos,porém segura e competente.

- Calma papai,está tudo bem,o exame está só no começo.

A médica espalhava gel pela barriga de Ellen.

- Ele está um pouco nervoso,pois o outro médico não era nada gentil. - Ellen explicou e com aquelas palavras pedia desculpas pelo tom de voz de Patrick um pouco áspero.

- Vão querer saber o sexo? - a médica olhou sorrindo para eles.

- Estamos em uma disputa lá em casa. - Ellen comentou olhando para o monitor.

- Está tudo bem doutora? - Patrick insistiu,a médica fazia aquele silêncio típico de médico,para o profissional era só uma avaliação mais detalhada,mas para o paciente e acompanhante era como uma tortura.

- Escutem isso por um instante e depois me digam o que acham.

Eles puderam ouvir pela primeira vez as suaves batidas dos coraçãozinho dos bebês,um ritmo estável.

Eles ficaram tão emocionados que se encheram de carinho um pelo outro.
Patrick alcançou o rosto de Ellen e acariciou com a ponta dos dedos,ela sorriu pela maior prova do amor deles.
Ellen se viu com lágrimas nos olhos e percebeu que Patrick também estava
profundamente emocionado.
E naquele instante entenderam que ali começava uma nova vida.

- Não há nada parecido como a emoção dos pais ouvirem o coração do seu bebê pela primeira vez. - a médica disse baixinho. - Há sempre uma magia nesse momento e o ritmo das batidas está forte e saudável. Agora papais! Meninos ou meninas?

- Meninos! - os dois falaram juntos.

- Então eu apresento para vocês os garotões dos papais. - a médica virou o monitor mais para o lado deles. - Estão perfeitos,com peso bom,e muito agitados,as manas vão ter que correr muito para alcançar eles.

- Elas já estão fazendo muitos planos de onde esconder os brinquedos. - Ellen riu.

- Porque um se mexe mais?!Isso tudo é novo demais para mim e estou um pouco
nervoso aqui. - Patrick olhava apreensivo para a médica.

- Você tem todo o direito de ficar preocupado,mas ao que tudo indica, tanto a mamãe quanto os bebês estão bem de saúde. - a médica respondeu afastando o aparelho da barriga de Ellen e concluindo o exame. - Pode se vestir Ellen.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora