Capítulo 18

1K 101 64
                                    

Ellen só queria se perder na música e nos braços de Patrick,o rosto dele estava suave na curva do seu pescoço assim como as mãos na cintura,estavam agarradinhos curtindo aquele momento gostoso a dois.
Ela afastou ele quando uma música agitada da Shakira começou a tocar.

- Vem aqui. - ele puxou ela de volta quando ela se afastou. - Estava tão bom....

- Shii! - Ellen o calou colocando um dedo em seus lábios. - Senta no sofá que vou dançar para você,não era isso que queria.

Patrick perdeu a fala,enquanto se sentava ele observou ela pegar uma cadeira.
Ellen não perdia o contato visual com ele em nenhum segundo,se posicionou entre as pernas de Patrick,soltou seu coque que havia feito quando começaram a dançar, em um jeito sensual o cabelo sedoso caiu sobre seus ombros no melhor estilo " estou pronta para você".

Ele tentou falar,ela não deixou o beijando de língua. Tentou tocar,ela impediu mordendo os lábios dele com força.

- Agora aproveita,porque eu sei que quando você me tocar eu vou gozar muito. - ela sussurou começando a dançar de forma insinuante.

Dançar era uma das coisas favoritas de Ellen,em uma pista de dança com uma ótima música ela esquecia de quem era.
Ficou de costas, rebolou,desceu até o chão e subiu,elevando os braços e jogando o cabelo para o alto.
Patrick estava hipnotizado,não conseguia mover sua cabeça para lado nenhum,sua atenção estava na mulher a sua frente e naquele momento ele fez uma promessa,sim,quando suas mãos a tocasse ele faria ela gozar como nunca.
Ainda de costas, Ellen abriu o fecho do vestido até a metade,mas não estava na hora de ficar nua,como ele mesmo disse,queria ela nua em sua cama.
Então ela passou a mão por seu corpo,a cada vez que se tocava ela levava os olhos de Patrick junto com seus dedos,tocou seu pescoço,ombro,costas,cintura,nádegas e pernas.

- Você é a mulher mais gostosa que já vi. - ele sussurrou,gemeu baixinho quando ela se virou.

Os seios de Ellen eram perfeitos,uma parte favorita dele do corpo dela,e ter a visão das mãos dela os tocando por cima do vestido fez o membro dele crescer ainda mais,sem pudor Ellen se tocou,apertou, beliscou, insinuou chupar os mamilos.
Ele se arrepiou.

- Ainda não me disse se está gostando? - ela perguntou com a voz sensual.

- Céus,senta aqui no meu colo que te mostro o que estou sentindo,estou quase gozando só de te olhar. - Patrick acariciou seu membro por cima da calça.

Ellen mordeu o lábio imaginando o pau dele em sua boca,ele sabia de seus pensamentos impuros pois apertou seu pau que latejava.
Ela continuou dançando e provocando.
Insinuou que tiraria a calcinha uma porção de vezes,mas antes fez uma dancinha erótica na cadeira,sentada,de pé,de frente, e de costas...
Percebia o quanto Patrick ficava eufórico e seu desejo só aumentava.
Não tinha se preparado para aquilo, mas o improviso saiu melhor que o planejado.
Um gemido alto escapou do fundo da garganta de Patrick quando a calcinha de renda vermelha deslizou pelas pernas dela.

- Vem aqui que quero beijar cada centímetro do seu corpo. - ele murmurou com a voz rouca.

- Calma,ainda nem tirei minha calcinha. - ela provocou mais ainda enquanto a peça deslizava por seus tornozelos.

Ellen se sentou na cadeira e com o pé jogou a calcinha no rosto de Patrick,ele a pegou e acariciou o tecido,cheirou,beijou e guardou no bolso.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora