Se na época que Ellen Pompeo estava na dúvida sobre cursar medicina alguém tivesse sugerido que ela deveria deixar de lado a universidade para seguir a carreira de modelo ela teria rido,tinha somente dezessete anos na época.
Mas ela nunca pensou que pouco mais de um ano depois,sua vida iria mudar depois de sair da casa dos pais, também ela nunca imaginou que seria tão difícil se manter sozinha,ela que sempre foi acostumada a ter um alto padrão de vida sem se preocupar com o valor das coisas.
Estava com um grande empecilho diante de si,quando por seu próprio orgulho quebrou todos seus cartões de créditos que eram pagos pelos pais, também havia recusado o apartamento que seu pai lhe presenteou já que ela estava determinada a não voltar para casa.
Kate que na época estava no auge da carreira de modelo foi quem ajudou Ellen a se manter,mas a loira achava o cúmulo ter que depender da amiga que nunca reclamou de nada,com a vida abarrotada de compromissos profissionais a ruiva sempre que podia tentava levar Ellen em suas viagens,foi em Nova York que Ellen conheceu T.R Knight,quem olhava para aquele homem de estatura média e jeito tão tímido não imaginaria que ele era considerado o maior descobridor de modelos do mundo e reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas e ser agente de Kate Walsh,Sandra Oh e Katherine Heigl,as três modelos mais requisitadas daquela época,a oportunidade de ganhar dinheiro apareceu como um presente dos deuses para Ellen naquela noite e suas ambições pessoais se tornaram insignificantes comparadas com as necessidades,só precisou de seu book fotográfico e a sorte de cair nas mãos de agências de modelos certas.
T.R sabia que Ellen tinha talento,usando de todos seus créditos que tinha nas agências de modelos ele apresentou o book dela para a Elite,responsável pelas maiores estrelas mundiais das passarelas e a maior agência de modelos do mundo,com filiais em Nova York, Los Angeles, Miami, Paris e Toronto.
A beleza de Ellen chamou a atenção de todos e logo T.R estava cumprindo a promessa de torná-la a modelo mais famosa de Paris.
Trabalhar como modelo profissional e viver o glamour das passarelas,capas de revistas ou dos comerciais de TV passou a ser o sonho de Ellen,mesmo depois de seu agente avisar que teria muita sorte se sobrasse algum tempo para nadar no mar ou tomar sol nas praias por onde passasse.
Mas o mundo era dela!
Ela iria brilhar.
Foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela Rolling Stone em seu primeiro ano como modelo,também segundo a revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo por dois anos consecutivos e apareceu no Guinnes Book como a modelo mais rica no quarto ano de passarelas,além de estampar campanhas e desfilar para as maiores grifes, Ellen Pompeo venceu o prêmio de modelo do ano da Phytoervas Fashion Award.
Já tinha aparecido na Vogue muitas vezes,ainda lembra da primeira vez que apareceu pela primeira vez na capa,seus lindos olhos verdes com cílios muito longos estavam maquiados para chamar a atenção,os lábios também tinham sido esboçados com lápis e pintados de vermelho para enfatizar seu formato,com os cabelos caídos de lado parecia mais insinuante do que já era.
Ela também lembra que seu sucesso causou muita inveja entre outras modelos.
As palavras das invejosas ainda estavam em sua memória.- E ainda dizem que a câmera não mente!.... Tudo feito com maquiagem!- tinha sido o comentário implicante das modelos quando viram as primeiras fotos tiradas pela Vogue.
Mas para Ellen a inveja sempre foi motivo para ela brilhar cada vez mais e cinco anos depois,no auge dos 24 anos,ali estava ela no melhor hotel de Nova York depois de mais uma viagem de trabalho que não foi das piores,passou dois dias na Itália e voou para Nova York pela Air France em apenas cinco horas de vôo sem nenhum imprevisto com um serviço de bordo para ninguém botar defeito,tinha uma seção de fotos na manhã seguinte para uma marca famosa de moda-praia.
Depois de desfazer as malas e mandar a roupa suja para lavanderia pediu o serviço de quarto,uma dose de gim e se jogou numa confortável poltrona satisfeita com o silêncio da suíte.
Não era nada mal ficar sozinha,para variar!
Ficou ali um tempo e depois se levantou indo para o banheiro,se despiu e entrou na banheira cheia de sais perfumados e se deixou.ficar ali relaxada,nada mais gratificante do que um banho demorado,e uma hidromassagem depois de um dia puxado.
Quando estava quase cochilando se enrolou numa toalha felpuda,em frente ao espelho notou olheiras profundas adquiridas durante as últimas semanas de correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...