Ellen acordou sozinha na manhã seguinte,mas não ficou surpresa,Patrick nunca dormia muito,apesar de ser segunda feira ele havia dito que iria só a tarde para a empresa,ainda assim foi meio decepcionante rolar para o lado e encontrar o travesseiro vazio,o desfecho perfeito da noite seria acordar nos braços dele pela manhã.
Esfregou os olhos esperando a sonolência passar,deu uma olhada no celular,tinha dormido por quase seis horas,mas seu corpo parecia drogado,exausto,passou a mão pelos cabelos bagunçados e seus pensamentos foram parar na noite anterior,sua dor de cabeça só aumentou.- Aiii...senhor que dor. - ela resmungou quando ao se mexer sentiu dor,seus músculos estavam tensos de tanto que havia dançado.
Não sabendo como,ela encontrou forças para levantar,seus movimentos estavam longe de serem ágeis enquanto ia até o banheiro,uma dor de cabeça chata pulsava atrás de seus olhos.
Ligou o chuveiro escapando do primeiro jato de água quente que corria pelo ralo,como se de alguma forma a água pudesse levar toda a sua ressaca junto.
Tomou um banho rápido,enquanto secava os cabelos ficou se olhando no espelho,era um daqueles dias que não estava se sentindo bem consigo mesma,apesar de estar do mesmo jeito que no dia anterior.
Desligou o secador e guardou na gaveta,subiu na balança ao lado da pia e olhou esperançosa para o ponteiro.- Dois quilos a mais! - fechou os olhos e fez uma careta. - Isso não foi uma boa idéia,desse jeito não vou entrar no vestido.
Tirou o roupão e ficou somente de calcinha e voltou a subir,bem de leve,para sua decepção a calcinha de renda não pesava dois quilos e ela havia engordado um pouquinho.
- Não pode se manter com uma saladinha.
Ela lembrou de Dalva ter dito isso enquanto servia um jantar cheio de gorduras e carboidratos,com direito a sobremesa.
Pelo visto a salada teria sido muito mais segura.
No reflexo do espelho os olhos verdes passearam desanimados por toda a extensão de seu corpo,comprimiu os lábios carnudos,agarrou a cabeleira loira com dedos impacientes e prendeu com uma borrachinha,vestiu um short curto de tecido,um top e uma regata de Patrick.
Nada melhor que malhar e perder aqueles quilinhos até o casamento,precisava entrar no vestido e não tinha mais tempo para ajustes,já podia ver a cara feia da costureira se voltasse lá novamente.- 1,2,teis....Ivy me devolve que você vai apanha.
A voz de Chloe ecoou no quarto enquanto ela terminava de amarrar os cadarço dos tênis.
- O que está acontecendo aí? - Ellen perguntou depois de abrir a porta do quarto,Chloe segurava um chinelo na mão,Emma estava ao lado da irmã dando cobertura se a outra tentasse fugir e Ivy e Ella estavam no final do corredor,as duas tinham as mãos para trás escondendo algo.
- A Ivy pegou minha tiala mamãe. - Chloe explicou com uma voz de choro.
- O que não falta nessa casa são laços e tiaras,vamos escolher outra. - a modelo sorriu para as pequenas achando que a situação estava resolvida.
- Mas não tem luzinha. - Emma tentou explicar,para ela estava tudo bem,estava se achando uma mini diva com um laço torto que ela mesma havia colocado na lateral dos cabelos loirinhos.
- Olha o que tenho e não te dou!!! - Ivy mostrou a tiara.
- Meu senhor! - Meredith cobriu o rosto,nas mãos das filhas estavam as tiaras de diabinha que ela e Dalva haviam usado. - Dá isso para a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...