Capítulo 45

1K 81 116
                                    

Certas coisas nunca mudavam,Ellen e Patrick haviam retomado facilmente a velha rotina,subiram para o quarto, fizeram amor,conversaram um pouco e depois fizeram amor de novo,repetindo até quase amanhecer.
Permaneceram deitados,aconchegados no escuro debaixo das cobertas, se entreolhando, braços e pernas enroscados como se não suportassem a idéia de não se tocarem,de não ficarem agarradinhos,sem se olharem nos olhos.
Dormiram abraçados um no outro.

Os raios de sol que prometiam um dia ensolarado adentravam as persianas esquentando o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios de sol que prometiam um dia ensolarado adentravam as persianas esquentando o quarto.
Ellen acordou envolta em calor,a cabeça deitada não no travesseiro mas num peito musculoso,um som tranqüilizante de uma música na tv ressoava em seu ouvido a enchendo de bem estar,em nenhum momento se sentiu desorientada tentando adivinhar onde estava,sabia exatamente onde estava e de quem era aquele braço forte curvado em suas costas.
Se espreguiçou no calor do abraço,tinha a impressão de não ter dormido por mais de duas ou três horas.
Lentamente  deslizou os dedos contornando os músculos do peito, sentindo o palpitar do coração.
Patrick se mexeu,com uma expressão de satisfação,ela deu um risinho de encantamento e explorou as áreas mais sensíveis,como as do peito,a mão dele que estava em suas costas começou a se mover, acariciando em movimentos circulares lentos,mudando em seguida para movimentos mais firmes até descer as suas nádegas.
A respiração da modelo ficou presa,os sentimentos de segurança e contentamento se transformaram em tesão despertando o desejo sexual.

- Isso é bom. - Patrick disse com uma voz rouca de sono.

Ela sorriu.

- Sim,é bom demais.

Ela não estava usando a bermuda
e a blusa que ele havia tirado naquela noite,mas sim, uma das camisas dele que estava jogada sobre a poltrona em seu quarto,as mãos do magnata deslizaram por baixo do tecido e alcançaram os seios,ela suspirou quando ele apalpou ambos.

- Te amo..- Ellen beijou os lábios dele suavemente.

Ele emitiu um som de satisfação e desceu as mãos e enfiou entre as pernas dela tocando a intimidade,o corpo de Ellen involuntariamente se contraiu e ela gemeu quando um ele penetrou um dedo.
Patrick parou e encarou ela

- Te machuquei?

- Não,só que acho que passamos do limite e só ardeu um pouquinho. - ela pressionou os lábios no peito dele.

Ele se mexeu e a deitou de costas,depois deitou em cima dela,a beijou,não foi um beijo rápido,mas também não foi demorado,mais uma espécie de “é bom acordar do seu lado”.

- Vamos levantar,logo as meninas acordam.

Quando Patrick ia levantar, Ellen segurou ele pelos ombros e enlaçou as pernas em volta de suas panturrilhas.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora