- Olha só meus amorzinhos. - Ellen estava abaixada na altura das filhas perto do jatinho particular que levaria eles para o Caribe.. - A mamãe e o papai vão ligar sempre para vocês.
- Vocês também podem ligar. - Patrick mexia nos cabelos de Emma que estava abraçada na perna dele.
- Mas poque a gente não pode ir junto? - Ella perguntou com a voz de choro.
- Porque é uma viagem nossa,lua de mel é só do casal. - Ellen explicou o inexplicável para quatro garotinhas prestes a fazer três anos.
- Isso não tem glaça,as clianças tamém tem que paticipa. - Ivy resmungou cruzando os braços.
Ellen olhou para Patrick, aquilo estava mais complicado do que imaginavam.
- Quando voltarmos,vamos tirar vários dias para uma viagem nossa. - Patrick prometeu,ele olhou para o piloto que estava parado perto do jatinho,ele já havia avisado que não poderiam demorar pelo risco de tempestades do qual foi passado um alerta.
- Vocês não queriam ir na Disney? - Ellen perguntou,elas assentiram. - Então,vamos fazer essa viagem.
- Mas lá não tem paia,não tem mar e um monte de tubalão. - Chloe comentou.
- Tem sim e são lindas,também tem parque aquáticos com muitos brinquedos,vai ser bem divertido. - Patrick disse.
- Lembram do hotel temático que vocês viram no not do papai?
- O da Minnie? - Emma se interessou na conversa.
- Sim,tem da Minnie e mais um monte,vocês vão poder escolher. - Ellen sorriu para elas.
- Pomete? - Ella olhou para os dois.
- Prometemos. - os dois falaram juntos.
- Agora dão um beijo gostoso na mamãe e no papai ou nosso sorvete vai derreter na sorveteria. - Leslye que esperava elas disse.
As quatro abraçaram eles,não houve choros,mas elas ainda estavam apreensivas.
Foi Ellen quem entrou chorando no jatinho,nunca passou tanto tempo longe delas,de longe elas acenavam para eles que acenavam de volta.- Elas vão ficar bem,do jeito que minha mãe,a sua e a Dalva mimam elas,vão querer que ficamos mais uma semana fora. - Patrick tentou tranquilizar,mas ele mesmo já estava morrendo de saudade.
- Se eu ver que elas estão tristes,nós vamos voltar.
- Tudo bem,agora prende teu cinto.
Ellen se recostou na poltrona,Patrick pegou uma garrafa de água para ambos no frigobar e sentou novamente ao lado dela.
Quando o avião começou a ganhar velocidade para decolar,ela se agarrou aos braços da poltrona,tensa.
Então,sentiu a mão dele sobre a sua.- Você com medo de voar? - ele questionou divertido.
- Não,é que estou nervosa. - ela sorriu fraco.
Logo Ellen se sentiu relaxada quando o jatinho ganhou altitude.
As quatro horas de viagem ela praticamente passou dormindo, Patrick cochilou por menos de uma hora.
Quando o co-piloto anunciou pelo
auto-falante que já iam pousar ela recém havia acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...