Ellen estava em um SPA famoso de Nova York,era lá que ela escolheu para relaxar,a mãe lhe fazia companhia que naquele momento estava com uma massagista em uma sala ao lado.
Kate e Dalva estavam com as quadrigêmeas no salão se arrumando,como a modelo acordou nervosa naquela manhã,as duas se dispuseram a cuidar das garotinhas que estavam eufóricas.
Ellen estava diante de um enorme banheira de hidromassagem que estava sendo preparada por uma das funcionárias com óleos e sais minerais.
Quando estava tudo pronto ela agradeceu e fechou a porta para se despir,entrou na banheira e tentou relaxar fechando seus olhos,estava impossível,saiu da banheira,uma massagista a esperava do lado de fora,ela obedeceu às orientações da profissional e se deixou massagear deitada em uma maca com óleos perfumados e relaxantes,em seguida fizeram suas unhas, cabelo e maquiagem,as horas passavam voando,nem mesmo a xícara de chá que ela já havia enchido de açúcar ajudava a relaxar.- Pronta para ficar mais linda? - uma mulher entrou no quarto com um saco enorme com o vestido de noiva dentro.
- Meu Deus..- Ellen suspirou,lágrimas surgiram em seus olhos, inspirou e expirou várias vezes para se acalmar,decidida a não arruinar a maquiagem que a maquiadora passou um bom tempo fazendo.
Ellen tirou o roupão ficando somente de calcinha,a mulher ajudou ela a colocar o vestido que caiu por suas curvas,esticando o tecido em torno de seu busto,se alinhando a cintura,não havia nenhum centímetro sobrando em lugar nenhum.
O vestido não podia ser mais perfeito,era creme com decote em v,milhares de
pequenas bordas na renda que recobria a camada que dava caimento a peça até o chão.
Elegante e sofisticado, delicado e ousado.
Ela se tornaria esposa de Patrick naquele vestido,diria seus votos,escutaria os votos dele.
Fechou os olhos imaginando todas as coisas
que queria dizer a ele,o quanto ele significava para ela e quanto queria passar o resto de sua vida ao lado dele.- Vira um pouquinho. - a mulher pediu prendendo a parte de trás do vestido ajustando o tecido apertado no busto e na cintura.
- Certinho,você está linda!
Ellen se virou para olhar para os espelhos.
- A gente passa dias e até meses escolhendo um e é um piscar de olhos para vestir.- ela sorriu para seu reflexo e se voltou para a mulher. - Você fez um trabalho incrível!
- Muito obrigada. - a mulher sorriu em agradecimento. - Agora arrasa.
Cuidadosamente,ela saiu dali e foi até onde a mãe estava,Leslye esbanjando beleza já pronta para o casamento estava sentada na beirada de um sofá folheando uma revista,quando sentiu a presença de Ellen ergueu o olhar.
- Minha menina. - levantou e caminhou até Ellen. - Você está uma verdadeira princesa.
Antes que Ellen pudesse chorar rios,ela voltou o foco para seu vestido,era lindo,mas todos aqueles detalhes não eram tão importantes quando tudo em que conseguia pensar era caminhar na direção de Patrick,para ser sua esposa,ser dele para sempre.
A realidade daquele pensamento a
atingiu como uma chibatada,coisas de noiva,ela não sabia se queria vomitar,desmaiar ou cair no choro,tudo o que sabia era que até aquele momento a idéia de se casar parecia mais fantasiosa,agora era real,estava a sua frente e era impossível ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...