Capítulo 35

718 86 101
                                    


Ellen sabia que estava certa ao liberar Patrick da responsabilidade,ainda muito magoada ela pensava que o estilo de vida de Patrick jamais combinaria com a vida das filhas e foi por esse motivo que também procurou não ter nenhum envolvimento com outros homens,não queria na vida de suas filhas homens entrando e saindo.
A rejeição é algo tão profundamente doloroso que passa a fazer parte do seu ser pelo resto da vida. Por isso,ela decidira fazer o que fosse possível para evitar que as meninas sofressem o mesmo que muitas crianças sofrem,as quadrigêmeas estariam melhor sem o pai a ter que ficar aguardando ansiosas pelas poucas vezes que ele viesse visitá-los.
Ellen tinha quase certeza que para o magnata seria questão de tempo suas boas intenções,logo ele deixaria as meninas de vez e iria correr atrás de aventuras,da mesma maneira que ela pensava que ele havia feito com ela.

- Agora chega,vamos subir e ir para a cama. - Ellen levantou do chão da sala depois de muita bagunça das pequenas.

- Quelo tête. - Ella resmungou olhando para Leslye.

- Vovó quelo mama. - Chloe abraçou as pernas de Leslye.

- A vovó sumiu. - Leslye escondeu o rosto entre as mãos. - Hoje é sem mamadeira,vocês já estavam prontas para dormir.

- Taqui vovó - Emma riu alto.

- Acho que a vovó está precisando de um abraço bem forte. - Ellen disse,as quatro correram abraçar Leslye pela cintura.

- Agora sim,meus amores. - Leslye sorriu,sua vida também passou por uma grande transformação,agora podia dizer que avó é mãe com açúcar,ela é uma grande aliada das netas na hora de serem repreendidas pelas bagunças.

- Então a vovó vai fazer mama e nós vamos subindo. - Ellen disse pegando na mão de Ivy,as outras pegaram uma na mão da outra. - Vamos lá quem vai começar...

- A dona alanha....- Ella  começou a cantar seguida por Ellen e as outras pequenas rumo ao quarto.

- DAVA...DAVA...ACODA. - Ivy bateu com força na porta do quarto de Dalva assim que chegaram ao andar de cima.

- Ivy, não! - Ellen correu segurando as mãos da menina. - A Dalva precisa descansar e vocês também,agora é hora do quê?

- Shiii... - as quatro levaram o dedo as boquinhas.

- Isso,silêncio! Agora entram. - Ellen abriu a porta de seu quarto,era ali que dormiam em uma cama king-size com ela,a modelo sabia que era perda de tempo colocar elas no quarto. - Agora vocês vão ficar bem quietinhas que a mamãe vai trocar a fralda da Emma.

Obedientes as três subiram no recamier nos pés da cama e pularam para a cama,cada uma pegou sua naninha e Ivy a mais serelepe aproveitou para esconder a de Emma embaixo do travesseiro de Ellen.

Ellen colocou Emma sobre o trocador e tirou a fralda substituindo pela noturna.

- Amanhã a princesa vai fazer xixi no vaso das meninas? - olhou para a pequena e sorriu.

- Sim. - Emma devolveu o sorriso e piscou os dois olhinhos.

Ellen pegou ela no colo e deu um beijo carinhoso na testa.
Leslye nesse meio tempo voltou com quatro mamadeiras personalizadas com o nome de cada uma,ela segurava a de Emma.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora