Patrick Dempsey o magnata dos cosméticos, viajava no banco do luxuoso veículo e observava a paisagem através dos vidros escuros das janelas do carro,sua atenção estava distraída enquanto observava a estrada que ele mesmo se encarregara de mandar asfaltar a fim de facilitar o transporte de matérias primas para a fábrica onde parte de seus produtos eram feitos,depois de uma briga intensa com o prefeito pedindo melhorias naquelas estradas,ele mesmo teve de agir e gastar um pouco de dinheiro,os caminhões de carga encontravam dificuldades para chegar até a sede,o que estava atrasando algumas produções.
E atrasos,era uma coisa que Patrick odiava.- Conversei com o jurídico hoje. - Richard que levava o amigo para o aeroporto murmurou enquanto prestava atençao na estrada. - Mesmo com o rompimento do contrato da Renée,estamos um pouco apreensivos dela fazer um escândalo quando outra modelo for contratada.
- Tô pouco me lixando. - Patrick resmungou. - O que não podemos é deixar que minha marca sofra algum dano!
- Fique despreocupado que vamos tratar disso e você também trate de fazer,se comporte em Paris,tenho até medo de pensar o que um homem como você pode fazer em um desfile cheio de mulheres bonitas.
- O que quer dizer com um homem como eu? - Patrick franziu o cenho.
- Um tarado Patrick! - Richard riu. - Você gosta de sexo,teve mais namoradas nos poucos anos em que o conheço do que as oscilações na bolsa de valores.
- Estou indo nesse desfile como profissional,o que não quero nessa minha vida a partir de hoje é me relacionar com modelos,são problemáticas,acham que tem o poder e não sabem aceitar quando eu digo que não quero algo mais sério. - Patrick riu malicioso e um pouco convencido,estava acostumado com elas sempre o procurando na manhã seguinte.
- Nunca vi um homem tão convencido,não aceito partir desse mundo sem ver você rastejando aos pés de uma mulher. - Richard zombou. - Como o Eric diz...ver você latindo.
Os dois riram alto.
- Serei capaz de resistir a tentação meu caro amigo,estou indo a trabalho,manterei minhas mãos longe delas.
- Hahaha... - Richard debochou. - Nem vou apostar,pois sei que você perderá.
- Você me subestima Webber,posso bancar o celibatário sem problema nenhum,pelo prestígio da minha empresa em jogo poderia me transformar num monge para sempre. - Patrick não aguentou e riu de sua própria observação,saberia que não ficaria sem sexo por mais um dia.
Richard não pareceu muito convencido,ele parou o carro diante de uma grande fila de automóveis a frente do veículos deles.
- Que porra é essa? - Patrick reclamou consultando seu relógio de pulso. - Richard não posso perder o vôo!
- O que quer que eu faça? Que abra minhas asas e saia voando com você?
- Merda mesmo,tinha que acontecer isso justo agora! Inferno de trânsito de Nova York. - Patrick olhou para trás,a fila de veículos só aumentava. - Vou entrar em contato com a Cia aérea...o Eric também tinha que usar nossa jatinho particular para ir para Paris.
- Calma,tenta ver se eles conseguem atrasar o vôo um pouco,vou ligar para um amigo que tem um avião particular,ver o que posso fazer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...