Com os dedos entrelaçados e a respiração quente de Patrick em seu cabelo,Ellen era conduzida em uma dança lenta pelo salão de festas da mansão onde ocorria a festa.
Formando uma roda em volta deles os convidados apreciavam o momento da dança dos noivos.
Enquanto se mexiam pela melodia,ela fechou os olhos se agarrando ao corpo dele do mesmo jeito que se agarrava nos melhores momentos entre os dois.
A música mudou,era uma conhecida deles,a voz da cantora ecoava no ar,a canção ganhava leveza apenas pela maneira apaixonada que ela cantava,parecia que a composição foi feita para eles,um amor inesperado,um golpe do destino e um reencontro de tirar o fôlego,com certeza a cantora tinha transformado algo triste em belo.
A modelo suspirou e se aconchegou no peito dele,o corpo dele estava quente,as batidas do coração era de amor,batia forte, descompassado,com garra,do mesmo jeito que ele foi paciente em acreditar no amor dos dois.- Sabe que toda vez que eu pensava em casar com você eu imaginava você com um vestido liso,aqueles que ficam colados no corpo e um véu cobrindo o rosto. - ele comentou enquanto giravam na sequência que haviam ensaiado.
- Eu também imaginava exatamente isso só que eu fui escolher meu vestido com quatro
aspirantes a estilistas que falavam "mamãe, mamãe você tem que se casar com o papai igual uma princesa.Nós vamos escolher seu vestido". E foi assim que eu vim me casar com esse vestido enorme, cheio de rendas e brilho.- E quer saber de uma coisa? - Patrick se afastou dela e olhou para o vestido. - Elas acertaram em cheio você está linda.
- Te amo.
- Eu também te amo. - ele sussurrou.
Patrick interrompeu a dança lenta contornando os lábios dela com o dedo,fitava os olhos verdes,seu olhar era profundo,olhava de um jeito que a deixava sem fôlego.
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Prometo te fazer a mulher mais feliz de todas.
Ellen sorriu sentindo a promessa dele chegar ao seu coração.
Engoliu em seco e conseguiu recuperar sua voz que estava embargada,na garganta um nó,o choro estava preso.- Das nossas vidas. - ela murmurou,ele gesticulou com o olhar. - O dia mais feliz das nossa vidas e você já me faz a mulher mais feliz do mundo.
Ellen inclinou a cabeça até que os lábios se encontraram,suave e lento no início,até que se uniram em um beijo mais quente.
Não perceberam quando o DJ assumiu seu lugar dando abertura a pista de dança,só se deram conta disso quando ela sentiu alguém puxando seu vestido.- MAMÃE... - Ivy chamava alto..- EU QUELO TILA ESSE VESTIDO COMPIDO,QUELO DANÇA. - a baixinha apontou do vestido para a pista de dança onde os convidados já tinham ocupado quase todo o lugar.
- Vem aqui. - Ellen pegou na mão dela,os três saíram dali indo para uma das mesas perto do buffet de doces. - Vai chamar as manas que vamos subir,a mamãe também quer trocar de roupa.
- Elas estão vindo. - Patrick avistou em meio as pessoas as outras três,vinham correndo com mais quatro crianças,um menino e três meninas.
- Olha papai tem um monte de amiguinhos aqui. - Emma parou diante deles mostrando as crianças.
- Oi... - os quatro acenaram um pouco tímidos.
O casal brincou com eles.
- Vamos subir e se trocar,depois vocês podem brincar mais a vontade. - Ellen disse sorrindo,agora eram oito crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model,a modelo do magnata
FanfictionPatrick Dempsey,um magnata da alta sociedade havia jurado ficar longe das mulheres que querem compromisso sério e se dedicar exclusivamente ao seu negócio milionário,ainda assim,se sentiu atraído pela beleza de Ellen Pompeo,seu jeito autoritária e d...