Capítulo 50

1.1K 64 45
                                    

Um painel que mostrava todas as suítes disponíveis daquele motel fez os olhos de Ellen brilharem e todos seus sentidos ficarem em alerta,um alerta de fogo que vinha desde sua nuca até sua intimidade que sofria leves contrações imaginando tudo o que fariam.

- Gostou de qual? - Patrick perguntou,estava com as duas mãos apoiadas no volante. - Os da fila de cima já fomos em todos. - comentou se referindo de todas as vezes que estiveram ali desde antes dela ir para Seattle.

- Os do meio também. - Ellen fez uma careta para ele e riu. - Olha aquele último. - a loira apontou.

- Não tem muitos espelhos e o sofá é pequeno.

- Você tem um fetiche louco por espelhos e sofás. - Ellen olhou para ele.

- Se você visse o quanto fica gostosa de quatro em um sofá iria concordar comigo.

Ellen balançou a cabeça ficando mais desconcentrada ainda com aquele comentário.

- Olha o número 5,ele é lindo,tem sofá, espelho no teto e na lateral na cama.

- Hum...- Patrick discordou indeciso de qual escolher. - Aquele tem sofá,espelho e algemas na cabeceira da cama,o que acha?

Um arrepio percorreu a pele de Ellen fazendo ela tremer,lembrando do dia que ele amarrou seus pulsos com uma gravata.
Ela aproximou o rosto do dele.

- Pode ser esse,tenho certeza que será nosso favorito. - sussurrou contra os lábios dele,mas não beijou.

Patrick pediu a atendente pelo escolhido.
Entraram em um quanto escuro com uma luz néon fraquinha que fazia o lençol branco brilhar e um ar de mistério pairar no ar.

Entraram em um quanto escuro com uma luz néon fraquinha que fazia o lençol branco brilhar e um ar de mistério pairar no ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau,ele é lindo! - Ellen exclamou quando acendeu as outras luzes.

- Sim..- ele concordou mesmo sem prestar muita atenção,seu olhar era todo na figura feminina. - Não podia esperar mais um minuto ficar em um lugar que não pudesse te ver nua.

Patrick puxou ela para si, inspirando o cheiro de sua pele,uma fragrância feita só para ele.

- Cada vez que você se esfregava em mim enquanto dançávamos tive que fazer um esforço enorme para resistir a tentação de te chupar inteirinha.

- Mas agora eu posso ficar nua,pode fazer o que quiser comigo.

Patrick mordeu os lábios e sorriu malicioso.

- Cuidado pequena... - ele sussurrou no ouvido dela. - Ouvir você dizer uma coisa dessas é um perigo para nós dois. - chupou o pescoço deixando bem marcado.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora