Capítulo 5

1.2K 118 186
                                    

- Oi,pensei que não fosse mais aparecer. - Ellen reclamou assim que Kate apareceu diante dela no aeroporto.

- Me atrasei um pouco porque dormi demais,não precisa ser grossa. - Kate revirou os olhos ajudando a amiga com as malas. - Eu esperava um "oi Kate,te agradeço por ter vindo me buscar".

- Me desculpe. - Ellen suspirou,seu senso de humor não estava dos melhores como minutos atrás quando estava com Patrick. - É que estou muito cansada,viajei demais e esse fuso horário...

Em Paris já estava perto do meio dia.

- Viajou demais! - Kate ironizou. - Daria o meu braço direito para fazer as viagens que você faz e ganhar tudo o que você ganhou nesses dias.

- Tenho certeza que você iria querer. - Ellen riu mordendo a pontinha da língua como de costume,parecia uma criança que recém tinha feito uma travessura.

- Ellen Pompeo eu te conheço a muitos anos,pode contando tudo!

- O que?Não tenho nada para contar. - Ellen segurava o riso.

- Hum...você não me convenceu,quando chegarmos no hotel vai me contar tudinho.

As duas seguiram para o carro de Kate,rumo ao hotel.
Hotel! Outra coisa que estava começando a incomodar Ellen,ainda não havia comprado um apartamento por conta de seus trabalhos,não tinha como ter um endereço fixo viajando sempre,ela era muito grata por sua carreira,em pouco tempo se tornou a modelo que todos queriam em suas passarelas ou na capa de suas revistas,viajava muito seguindo o chamado da moda pelo mundo,ficava de pé durante horas enquanto estilistas adaptavam suas criações a comprida e esguia figura dela, ou posando diante de câmeras para sessões de fotos,mas também queria ter seu espaço,sentia falta de provar de sua própria comida,poder decorar tudo do seu jeito,apesar de toda essa fama ela ainda não havia conseguido um contrato duradouro com uma marca e também já havia decidido que quando isso acontecesse,ser exclusiva,teriam de pagar um preço muito alto,era o salto para sua aposentadoria como ela mesma dizia.
Mas até isso acontecer ela entrava novamente no hotel de sempre junto de Kate.

- Agora vai me contando tudo! Nunca vi você sorrindo olhando pela janela do carro como estava,o que aconteceu nessa viagem? - Kate perguntou depois de Ellen dar uma gorjeta para o funcionário do hotel que ajudou com as malas.

- Não aconteceu nada na viagem.

- Então,no avião um gostosão sentou no seu lado,vocês deram uma disfarçada,foram pro banheiro e transaram como loucos?

- O que? - Ellen soltou uma gargalhada,suas bochechas coradas não a deixavam mais mentir.

- Eu sabia! - Kate pegou uma almofada sobre a cama e jogou na amiga. - Essa cara de felicidade de quem transou depois de um século não mentia.

- Eu não transei,foi só um flerte.

- Não!Definitivamente não aceito essa resposta e só vou te deixar em paz quando você me falar a verdade. - Kate se atirou na cama.

- Kate você não tem jeito! - Ellen disfarçou baixando um pouco a temperatura do ar condicionado. - Não tenho nada para contar.

- Ellen Pompeo,eu te conheço,você não fica assim desde o Mateo,deixa de enrolação e me conta tudo!Vem deita aqui. - Kate bateu no colchão ao seu lado.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora