Capítulo 9

926 112 86
                                    

Era a segunda vez que Ellen tirava o celular do ouvido e olhava para a tela para ter certeza  que era do celular da mãe que vinha a ligação.

- Me desculpe,achei que era a mamãe que estava ligando. - Ellen murmurou depois de seu pai chamar seu nome insistentemente no outro lado da linha. - Porque está ligando do celular da mamãe?

- Porque nessa altura do campeonato não tenho certeza se você atenderia uma ligação minha. - o suspiro indignado de John Pompeo demonstrava toda sua insatisfação.

- Do que está falando? - Ellen questionou confusa observando da porta do banheiro Patrick que havia saído para a sacada para lhe dar privacidade. - Não sei porque está falando isso,apesar de ser raro o senhor me ligar,eu nunca recusei suas chamadas.

- Pelo amor de Deus,Ellen! Se eu não te ligo é porque estou atolado de trabalho na empresa,eu me preocupo com você, será que não percebe? Por isso estou te ligando.

- Como é? Porque eu te daria alguma preocupação agora papai.

Fazia muito tempo que ninguém se preocupava com ela,talvez porque procurasse sempre passar uma imagem de eficiência e maturidade o suficiente para se virar sozinha,os pais sempre a consideraram auto-suficiente,assim como a maioria das pessoas que ela convivia,em geral era Ellen quem dava conselhos e achava uma solução.
Tinha sua vida toda organizada,isso era o que as pessoas pensavam.

- Você já deve ter visto com certeza a coluna social do Dominic Neal? Lá está estampada a sua foto tirada ontem a noite saindo da festa junto daquele mal caráter do Patrick Dempsey.

Ellen sentiu suas mãos assim como suas pernas ficarem trêmulas de imediato.

- Não tenho a mínima vontade de ler o lixo que aquele fofoqueiro virtual publica! - ela exclamou entre os dentes.

- E é claro que eu também não,ainda mais quando é a minha filha que se envolve em um escândalo. - John vociferou,a sua frente estava Leslye pedindo com gestos que ele encerrasse aquela ligação. - O que tem a me dizer sobre isso?

Ellen não tinha vontade de se justificar, pedir desculpas,explicar o porque ela estava em uma coluna social de fofocas pela primeira vez,e também pela primeira vez ela estava onde queria estar que era naquele quarto de hotel.

- Minha vontade era entrar em um jatinho e ir a  Paris ver que tipo de vida você está vivendo, quero ver com meus próprios olhos que você está jogando toda a sua carreira no lixo se envolvendo com o Dempsey,esse homem não presta Ellen! - havia um tom de repulsa na voz de John ao falar de Patrick.

- Meu estilo de vida não lhe diz respeito! - Ellen respondeu com a voz trêmula,suas mãos tremiam cada vez mais,John sempre conseguia deixá-la abalada daquele jeito.

- Aí é que você se engana!Qualquer coisa que afete minha filha é de meu interesse,você carrega meu sobrenome,está arrastando ele pela lama assim como está fazendo com você.

- VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM DE MIM! - Ellen esbravejou,a voz dela mal saía tamanha era a raiva que sentia,chegava a tremer de vontade de jogar o celular na parede,mas não queria chegar a tanto,sabia que o pai era capaz de tudo e para revidar seu gesto de rebeldia ele viria a Paris ao encontro dela. - Eu vou desligar...

- Não,ainda não. - John retrucou com frieza. - Esta matéria escandalosa dá a entender que você está se envolvendo mesmo com ele,isso é verdade Ellen?

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora