Capítulo 59

709 65 58
                                    

Depois da noite fervorosa que tiveram até amanhecer,Ellen acordou com o ar fresco da manhã e o brilho do sol se infiltrando pelas cortinas.
Tinha que levantar e tomar um banho, mas por enquanto estava cansada demais
até para isso,rolou na cama sentindo lençol debaixo de si frio onde Patrick havia deitado,sinal que ele havia levantado fazia muito tempo.
Ergueu a cabeça e ao abrir mais os olhos a claridade a obrigou se cobrir com um travesseiro,um gosto ruim na boca a fez ansiar por uma xícara de café,mas a náusea que a invadiu ao tentar levantar lhe obrigou a deitar de novo.
Patrick entrou no quarto,ela estava de olhos fechados abraçando o travesseiro dele.

- Já acordou? - ele perguntou.

- Estou dormindo. - ela franziu o nariz fazendo uma careta.

- Está um dia lindo lá fora e você vai ficar aí dormindo.

Ele deitou ao lado dela,olhou os cabelos bagunçados que brilhavam através da luz,o narizinho arrebitado e a boca carnuda,aquela linha de expressão que aparecia entre os olhos quando ela estava com sono como aparecia agora.

- Planejei um dia maravilhoso para nós. - ele beijou a bochecha dela,ela resmungou feito uma criança birrenta.

- Você me deixou cansada,agora vai deixar eu ficar dormindo.

- Tem certeza? - ele esfregou o nariz no dela. - Se não vai sair comigo,vou sair sozinho,já imaginou o que pode acontecer com um gato feito eu andando sozinho por aí..- brincou prendendo o riso.

- Hum...um cachorro correr atrás de você. - ela riu e finalmente abriu os olhos,ele beijou os lábios dela e queria mais introduzinho a língua,ela recuou desviando os lábios para a bochecha dele. - Deixa eu escovar meus dentes, não sei,estou enjoada.

- Tá bom, preparei um café para nós.

Não tinha mais jeito,ela precisava levantar e foi o que fez,vestiu o robe de seda,escovou os cabelos,os dentes,aplicou o protetor solar que usava sempre no rosto e saiu do banheiro.

- Patty. - chamou quando voltou ao quarto.

- Aqui amor. - Patrick respondeu da sacada.

Ellen caminhou até onde ele estava.

- Você preparou isso tudo sozinho? - ela olhava para a mesa posta.

- Você preparou isso tudo sozinho? - ela olhava para a mesa posta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Imaginei que nós dois precisávamos disso. - ele explicou. - Você deve estar enjoada porque não comeu ainda. Senta aqui.

- A melhor vista para tomar o café da manhã. - ela sorriu,quando ele parou ao seu lado para puxar a cadeira, abraçou ele pelo pescoço. - Você é o melhor marido do mundo. Te amo.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora