Capítulo 60

802 61 66
                                    

Um ventinho frio fez Ellen esfregar as mãos contra os braços e buscar o sol que já estava sumindo no céu quando ela desceu do jet sky.

- Eu vou entrar amor e tomar um banho enquanto você arruma as coisas.

- Vou com você até a porta.

Patrick acompanhou ela até a sala,durante todo o caminho aconchegou ela contra seu corpo com o braço em torno de seu ombros.
Depois que Patrick saiu e Ellen fechar a porta ela se recostou na mesma,quase sem fôlego,sentindo tudo girar,mal conseguiu chegar ao banheiro para uma ducha morna  que aos poucos a relaxou.

- Respira Ellen,respira. - ela ordenou a si mesma curiosa com a batida do seu coração acelerado,tomou fôlego e terminou de se vestir.

Patrick entrou no banheiro e parou atrás dela em frente ao espelho enquanto ela ligava o secador na tomada para secar os cabelos.

- Eu vou tomar banho também. - ele beijou suavemente os ombros da modelo. - Está tudo bem? Você está pálida!

- Está sim,só estou cansada. - ela sorriu fraco para o reflexo dele no espelho.

Patrick tirou o calção e entrou no box,Ellen ligou o secador e começou a secar os cabelos e escovar ao mesmo tempo,precisou respirar e expirar várias vezes,seu pensamento foi logo para a cartela de anticoncepcional com várias falhas e dessa vez ela não pode "fazer de conta" que não daria em nada como sempre que esquecia de tomar.

- Droga!

A única palavra que ela conseguiu pronunciar antes de largar o secador ligado na pia e se virar arqueando o corpo em frente ao vaso.
Pelo barulho do secador Patrick não escutou nada,só percebeu o que estava acontecendo quando abriu a porta do box esfumaçado pelo vapor da água da ducha.

-  Meu Deus! Ellie, você está bem? - ele perguntou desesperado indo ao encontro dela.

A fraqueza não permitia que Ellen respondesse nem com um simples gesto de levantar a cabeça e olhar na direção do marido.

- Estou enjoada. - ela respondeu quando recuperou o fôlego entre os intervalos de ânsia.

- Já está passando? - ele questionou aflito segurando os cabelos dela.

- Si... não. - ela respondeu e mais uma crise de náusea fez ela vomitar o resto do pouco que havia comido naquele dia

-  O que eu posso fazer? - Patrick se sentia fraco em não poder ajudar.- Vamos no hospital,você está doente.

Com ternura ele se abaixou do lado dela ajudando dar apoio com seus braços.
Antes que ela dissesse que já estava passando para deixar ele mais tranquilo ela se sentiu tonta e se apoiou na pia.

- Você está gelada,suando.

Patrick pegou uma toalha e secou a testa dela,quando ela se acalmou,ele secou sua boca e o rosto,Ellen deitou a cabeça no ombro  dele, carinhosamente ele acariciava os cabelos dela com uma mão e como um remédio aquilo acalmou seu mal estar.

- Isso,respira que eu estou aqui. - ele disse baixinho se inclinando e beijando o topo da cabeça dela.

Patrick deu descarga e abaixou a tampa do assento fazendo ela sentar ali.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora