Capítulo 47

865 79 71
                                    

Quando chegaram no hospital Ellen e Patrick seguiram até o posto de enfermagem,Ella logo passou pela triagem do setor de emergência e foi colocada na ala da pediatria junto de demais crianças.

- O médico já vai vir examinar. - disse uma enfermeira depois de instalar eles em um leito.

Havia ali muitas cortinas fechadas,gente caminhando pelos corredores,enfermeiros, médicos e parentes preocupados o que estava deixando Patrick mais nervoso com a demora e Ella mais apreensiva.

- Com licença, vão demorar muito para atender? - Patrick chamou a atenção de uma médica residente quando passou por eles.

-Preciso de uma drenagem na emergência. - a médica disse para um interno antes de se virar para eles. - Eu já vou examinar ela.

- Já vai?! - o magnata questionou. - Faz meia hora que estamos aguardando!

- Patty por favor... - Ellen segurou o braço dele vendo o quanto estava tenso.

Patrick sentia o pânico pulsando em seu peito a cada instante.

- Mamãe...- a voz de Ella estava cansada e tensa.

-Oh, minha querida.. - Ellen sentou na cama ao lado dela,beijou delicadamente ambas a bochecha e a ponta do nariz. - Você está sendo muito corajosa.

O lábio inferior de Ella tremeu.

- Eu quelo ir para casa. - a garotinha começou a chorar.

Um médico que estava próximo ao balcão das enfermeiras caminhou até eles.

- Sinto muito,estamos tendo uma noite agitada,vamos ver qual o problema dessa mocinha. - o senhor com uma aparência amável vestindo um jaleco branco pegou o prontuário que estava aos pés da cama em uma mesinha hospitalar.

- Está tudo bem, é que estamos um pouco nervosos. - Ellen se desculpou,mas entendia o lado de Patrick em fazer exigências e ter pressa,era tudo muito novo para ele,não estava acostumado a lidar com as meninas em apuros.

O médico abriu um sorriso reconfortante e examinou Ella.

- Nada muito sério,mas vamos precisar suturar,depois ela estará livre para ir para casa e só retornar daqui sete dias para retirar os pontos. Vou prescrever um remédio para dor,mas ela está ótima. - o médico sorriu para a pequena paciente. - Você foi muito corajosa Ella,outro dia esteve aqui um menino de 10 anos que chorava sem parar.

Os grandes olhos azuis de Ella se arregalaram.

- Ele cholou muito?

O médico riu encantado,fez um cafuné nos cabelos da pequena..

- Sim, muito,muito,fiquei com vontade de colar a boca do garoto.

Ella riu sentindo orgulho de si mesma de não ter chorado tanto,estava ansiosa para contar as irmãs o quanto foi corajosa.

- Muito obrigada,Dr. Karev. - Patrick agradeceu depois de olhar rapidamente o nome em seu crachá.

O médico abriu um sorriso cansado.

- Também sou pai,tenho dois filhos,Eli e Alexis,como eu e minha esposa trabalhamos em plantões,as crianças passam o tempo todo na creche ou
com a babá mas sempre nos dão muito sustos,vocês fizeram bem em trazer ela ao hospital. Agora se me dão licença preciso ver meus outros pacientes. Vou mandar um interno vir fazer o curativo e não caia mais Ella.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora