Capítulo 43

1K 97 237
                                    

Maior capítulo de todas minhas fic.
Espero que gostem,boa leitura!

O relógio do celular mostrava 10hrs, bem mais tarde do que Ellen costumava acordar há meses,levando em conta que teve que acordar de madrugada para trocar a fralda de Emma e que Ivy acordou mais tarde com sede e ela aproveitou para colocar o pijama nas quatro mesmo sonolentas...talvez fosse perdoada por dormir um pouco.
Ela se demorou no banho,secou o cabelo e parou diante do espelho enrolada na toalha,deixou a toalha cair para se examinar e ver se precisava exercitar alguma parte específica do corpo,mas estava se sentindo bem consigo mesma,o corpo mudara desde a gravidez,ao olhar a cintura e os quadris não viu proporções artísticas mas curvas desenhadas mostrando uma mulher mais evoluída,uma mulher com estrias abaixo da barriga bem pertinho da cicatriz da cesárea,a marquinha do amor como ela mesma definia,os seios também já não estavam como antes,mas continuavam bonitos,por muito tempo olhava seu corpo como uma ferramenta de trabalho e agora era diferente,se admirava para si.

- Filha. - Leslye chamou baixinho assim que abriu a porta.

- Shii,não acorda elas até eu me arrumar. - Ellen sussurrou.

- Estou louca para encher elas de beijo. - a mais velha olhou para as netas agradecendo a Deus mentalmente pela vida de cada uma. - A Dalva está subindo,se arruma logo Ellen.

- Calma mãe,eu acordei agora.

Ellen se vestiu rapidamente, vestiu a roupa que iria usar a tarde,nesse meio tempo Dalva se juntou a elas no quarto.

- Como Deus foi generoso nos presenteando com elas. - Dalva cruzou as mãos em frente ao peito admirando as pequenas que dormiam agarradinhas umas as outras.

Ellen tremeu os lábios e chorou, lembrando de tudo até ali,o agradecimento não era somente quatro vezes,pela vida de cada uma,mas era infinito por Emma estar ali com eles depois de ter lutado tanto na UTI neonatal.

- Mamãe... - lembrando de Emma a pequena foi a primeira a acordar,e ao se mexer para sentar na cama acordou Chloe.

- Bom dia para minhas mocinhas. - Ellen sentou na cama puxando as duas para seus braços.

- Quem está de aniver hoje? - Leslye sorriu batendo palmas baixinho.

- É agola mamãe? - os olhinhos de Emma brilharam. - Já tem dois aninho mamãe? - Chloe levantou.

- Sim,minhas princesas já tem dois aninhos.

Precisou Ellen confirmar para as duas pularem em cima da cama.

- ACODA IVY...ACODA ELLA. - Emma tirou o edredom de cima das irmãs.

- Nós tem dois aninho....vivaaaaa. - Chloe se jogou em cima das duas.

As outras duas acordaram no susto,mas ao se darem conta da data comemorativa se abraçaram as irmãs comemorando.

- Agora deixem eu abraçar vocês. - Ellen abriu os braços, beijou carinhosamente a testa de cada uma. - Eu devo tudo a vocês,minhas princesas lindas que ainda são bebês, que são o mundo para mim. - ela chorou abraçada as pequenas. - É graças a vocês que eu choro de tanto dar risada,que eu vibro quando amanhece mais um dia de surpresas e aventuras ao lado de vocês,eu dou a minha vida por vocês,e prometo sempre proteger e cuidar de cada uma com todo meu amor e vocação que Deus me deu,amo vocês e me desculpem se um dia falhei. - pensou em tudo que negou as filhas de viver ao lado de Patrick.

Top Model,a modelo do magnataOnde histórias criam vida. Descubra agora